PÁGINAS

terça-feira, 27 de março de 2012

Votorantim: Prefeito conversa com FPF e do Atletico: em pauta uma parceria futura


Não há nada de concreto ainda. Mas o prefeito de Votorantim Carlos Augusto Pivetta esteve há alugns dias atrás  na sede da FPF, onde conversou com o presidente da entidade, Marco PoLo Del Nero. Em pauta a idéia da cidade da possivel vinda de um clube profissional em Votorantim. Inicialmente Pivetta falou à TV Federação, ao repórter Bruno Mendonça, e disse que a cidade ainda pensa em futebol profissional até pela boa experiência do Votoraty em cinco anos, até a saída traumática há alguns anos.
Voltou ao assunto - Porém neste semana, Pivetta voltou a falar sobre o assunto e disse que foi uma visita de cortesia à FPF, para um almoço, onde além de conversar com o presidente da entidade, o prefeito conheceu  o presidente do CA Sorocaba, o coreano Heung Tae Kim.  A visita teve a companhia do ex-vice-presidente do Atletico, João Caracante.

 As informações foram dadas à Folha de Votorantim e à Radio Super FM
Pivetta falou sobre a possibilidade de uma parceria de Votorantim com o Atletico para que o Galo colocasse um time “B” na cidade, como, talvez, Clube Atletico Votorantim (com outro nome registrado). Segundo Pivetta, essa possibilidade foi conversada inclusive com o presidente da Federação, como “especulação”, mas nada de concreto. E segundo Pivetta porque o foco principal do Atletico agora é subir e será preciso esperar o primeiro semestre para em seguida se verificar um planejamento futuro. “Votorantim sempre terá interesse em recepcionar uma equipe de futebol profissional que traga as tradições do futebol de volta que de lazer à população e não de custos ao poder público”.
Piveta disse que o Atletico é sim uma boa opção por vários motivos e tem uma estrutura já montada em Votorantim - o CT do Galo fica em território votorantinense - e pelo fato da cidade ter muitos torcedores do Galo e pelo nome “Clube Atletico Votorantim” agradar”, um nome saudosista que já foi marca da cidade inclusive na FPF.
Segundo Pivetta a evolução da vinda de um time B do Galo dependerá de como estará o Atletico em 2011, se na primeira divisão ou nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário