PÁGINAS

sábado, 31 de março de 2012

Varzeano de Votorantim: Flu e Cachoeira tentam manter a ponta


Rio Acima e Jardim Clarice volta a campo neste domingo em Votorantim - Foto: Renata Cibele - Secom





O  Campeonato Varzeano de 2012 em Votorantim segue com a terceira rodada neste domingo e seis boas partidas. Destaques para os jogos de Fluminense e Cachoeira, que tentam manter 100% de aproveitamento e a liderança do torneio na primeira fase, onde ambos têm 6 pontos.Todos jogos começam às 9h45, segundo a Sespol.
O Fluzão, do Landito, recebe na Barra Funda o Quadrinha, que tem 1 ponto e vem de uma derrota e um empate. Já o Cachoeira, do Julio Rocha e do Silvinho, primeiro lugar pelo saldo de gols,  8 contra 3 do Flu, encara o Vila Amorim no Votocel. O Amorim, do Passarela, tem 1 pontos e soma uma derrot a e um empate.
No Cermag, terceiro colocado com 4 pontos, uma vitória e um empate, o surpreedente São Lucas pega o Rio Acima, do Carbonera, que tem uma vitória e uma derrota, portanto com 3 pontos.
O Flamengo, do Marcão, quarto colocado com 4 pontos, faz o clássico de sua região contra o “poderoso” EC Jardim Clarice, do Décio Prado e Haroldinho, que vem de vitória por 4 a 3 domingo passado. O Leão do JC soma 4 pontos e está em quinto lugar.
Na rodada, o Guanabara recebe em seu campo o Material de Construção do Jardim Clarice. No torneio, o time grená guanabarino ocupa a sétima posição com 3 pontos e o MCJC está em oitavo com 1 ponto ganho.
Fechando a rodada, tem o jogo dos últimos colocados, Nova Mania x Vila Garcia no Parque Bela Vista. Na classificação ambos não somaram pontos mas o último colocado é o time do Parque pelo saldo de gols, com 9 negativos contra 4 negativos do Vila.
Numeros - Após duas rodadas, no torneio já foram marcados 53 gols em 12 partidas. E foram dados 70 amarelos e 14 vermelhos, total de 84 cartões em 12 partidas. Wiliam do Cachoeira é o artilheiro com 5 gols e o segundo lugar é de Moutinho do Fluminense com 3 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário