PÁGINAS

sábado, 17 de março de 2012

Notas Esportivas de Votorantim


TVV informa - O apresentador de esportes da TVV Kaká Martins informa que o VT da rodada do varzeano será às 18h todos os domingos e não às 20h como divulgamos na semana passada. Ele informou que atacante Luan, do Atletico, e o ex- jogador do Votoraty, João Paulo estiveram nesta semana no  TVV Esporte, onde o telespectador ganhou uma camisa do Galo. O jogo deste domingo a ser mostrado é Quadrinha  x MC Jardim Clarice.
   


Bicicross - Votorantim participa da Copa Regional, neste domingo em Paulinia com a equipe Sespol e ADCVB e a presença de 23 pilotos.


Bocha - O time da cidade,comandado pelo Elsio Souto e o Tito vem bem na Liga Regional com quatro vitórias e neste sábado pega Salto fora de casa. Na semana que vem recebe Sorocaba no Cermag


Malha e ginástica- A Sespol informou que está discutindo e avaliando a situação da malha e quem será o treinador que será anunciado em breve.  A ginástica olimpica e ritmica também segue pelo mesmo caminha


Vôlei joga- O time de voleibol feminino pré-mirim, 10 a 12 anos, da cidade, comandado pelo Wiliam vai até Botucatu e hoje joga a segunda pela Liga Regional às 10h30 contra as donas da casa.


Volei campeão das “meninas”- As “meninas” da “melhor idade” de Votorantim seguem firmes e fortes. E vencedoras. Depois do vice da Liga Regional no ano passado, as “meninas” de Votorantim faturaram na quinta-feira o torneio inicio da Liga na temporada 2012. Outro grande resultado.


Futsal de Voto na Copa TV Tem- Votorantim estreia semana que vem na Copa TV Tem de futsal. No masculino, com a parceria do time do Pipocas Clac, a Sespol Votorantim pega Mairinque dia 26 às 20h em Votorantim e joga dia 2 de abril contra Salto de Pirapora também em Votorantim. O feminino joga dia 22 de março contra Araçoiaba em Votorantm e dia 9 de abril contra Salto de Pirapora em São Bernardo do Campo. 


Basquete - Segunda-feira sai a tabela do Paulista feminino de menores onde Votorantim participa com o técnico Paulo Tonche.

Texto: Rivail de Oliveira/Folha de Votorantim e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com 
oliveira@folhadevotorantim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário