PÁGINAS

quinta-feira, 15 de março de 2012

Showbol promete

Bom dia desportista de Votorantim e região. Estivemos ontem acompanhando a montagem da arena do showbol que terá duas rodadas do Campeonato Paulista na cidade nos dias 22 e 24 e deduzimos que o torneio vai mesmo movimentar Votorantim. A grande estrutura que está sendo montada pela liga da modalidade em parceria com a prefeitura de Votorantim é “coisa” de primeiro mundo. O showbol está crescendo em todo país, com o apoio de ex-jogadores como Djalminha e pelo que vimos, trata-se de um trabalho muito profissional. Além disso o torcedor que for á Arena montada ao lado da ex-Sano poderá ver grandes craques que já brilharam no futebol profisional de São Paulo, Palmeiras, Guarani e Portuguesa.
Interbairros
Boa ideia da Sespol em aproveitar a arena e realizar um interbairros de showbol. Um torneio de quatro dias mas que irá movimentar a cidade.
Imprensa
Ainda sobre o showbol, na segunda-feira todos os “craques”, “pernas de pau” e “corneteiros” da imprensa são convocados para um jogo na arena de Votorantim. Interessados devem falar com Adriano Castor na Sespol Votorantim: 3353-8674.
Libertadores
O Santos é franco favorito hoje no Peru contra o Juan Aurich pela Libertadores. O time de Muricy Ramalho vacilou na estreia contra o The Strongest e perdeu de virada, 2 a 1. O mesmo time boliviano que apanhou de cinco do Inter anteontem. Se jogar sério, e o “Neymarketing” jogar o que sabe, Peixe vence e com boa vantagem.
Bocha e vôlei
O time de bocha de Votorantim começou bem o ano com quatro vitórias na Liga Regional, segundo nos informa o Tito. Já da malha não temos informações, depois da saída do treinador Américo, como ficou a equipe. O vôlei comandado pelo Wiliam iniciou a Liga de Sorocaba jogando o torneio inicio e segundo ele, os times masculino e feminino prometem uma boa campanha. Vamos esperar.
e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com
oliveira@folhadevotorantim.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário