PÁGINAS

sexta-feira, 9 de março de 2012

Fusal: Clac Votorantim "perde" dois para futsal da Espanha

Pere na Espanha
O time do Pipocas Clac Votorantim, de futsal inicia a temporada de 2012 com novidades. A equipe que iniciou o Cruzeirão vencendo bem o Neno Futsal, por 10 a 0 neste dia 8 de março no Ginásio Municipal de Esportes, acertou a ida de dois de seus jogadores da temporada de 2011 para o futsal da Espanha: . O pivô o pivô Jonathan Nascimento do Silva, o Jhow, e o fixo Pêre, cujo time ainda não foi divulgado.
Segundo o diretor do Clac, Sérgio, Jhow foi contratado pelo Barcelona Alusport (O mesmo time de Messi, Iniesta etc, mas de futsal). Porém, o jogador foi emprestado para o Marfil Santa Coloma, do mesmo país e volta provavelmente para o Barça no ano que vem para disputar o Espanhol e Liga Euroéia de Futsal.
Já o votorantinense Pêre vai para um clube médio da Espanha, mas o diretor preferiu não informar ainda.

Jhow, ex-Clac hoje na Espanha

Além desses, do plantel supercampeão pelo Clac no ano passado, que além do vice-campeonato do Cruzeirão, foi campeão da Lisofus, Citadino, Taça Cidade de Votorantim, entre outros, torneios, mais quatro jogadores deixaram a equipe.

Fernando foi para o futsal do Paraná, Pepê está indo para o Araçariguama e Helder e Junior ainda não definiram destino mas devem ir para boas equipes do futsal nacional.
Com isso o time do Clac, que para o Cruzeirão tem a parceria da JC Morais e para outros torneios como a Copa TV Tem, terá a parceria, além da JC, da Prefeitura de Votorantim,  neste ano está sendo reformulado. Ficaram do plantel de  2011, o goleiro Augusto, além de Ricardinho, KLB, Wiliam e  Daniel. 



Sergio, diretor do time do Pipocas Clarc
Chegaram o goleiro Felipe, Anderson e Douglas, esses dois últimos, de Indaiatuba. "Estamos com uma base jovem, mas de qualidade que vai dar trabalho na temporada, disse Sérgio, que confirmou Vitor Mosca como treinador.


Estreia tranquila Na quinta-feira em Sorocaba, no GME, com três gols de Pêre e Douglas cada, Anderson e e Wiliam, dois gols, o Clac atropelou o Neno Futsal por 10 a 0. O segundo jogo pelo Cruzeirão é quarta-feira dia 8 contra o ganhador de Carambus x  Cabeleireiros/Vila Verde que jogaram ontem à noite no Cermag.






Da redação
e-mail para esse blog:
oliveira@folhadevotorantim.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário