PÁGINAS

terça-feira, 27 de março de 2012

Equilibrio sadio no varzeano


Bom dia desportista de Votorantim e região. Cachoeira e Fluminense lideram o Varzeano com 6 pontos, Mengo, Jardim Clarice e São Lucas têm 4 pontos. Isso mostra o grande equilibrio do varzeano. E que não deve parar nestas primeiras rodadas e ir até o fim da primeira fase. Uma igualdade sadia para o torneio pois motiva o torcedor a ir ao campo e prestigiar seu time.
E desde quem tá lá em cima como quem briga contra o rebaixamento. E tivemos ainda um grande clássico entre Galo e Clarice, com sete gols. Um jogo eletrico e de muitas emoções. De parabens os treinadores das duas equipes, Décio, Haroldo e Carbonera que colocaram seus times para frente. Ah, cuidado como Cachoeira. O time do Julio Rocha vem muito forte comuma pegada que promete e vem atropelando. O MC negou fogo nas duas primeiras rodadas, e o Fluzão vem muito bem. Enfim, um torneio que tem tudo para agradar daqui em diante.
Vitória merecida
No classico paulista o Palmeiras perdeu a chance de ganhar o jogo contra o Timão no primeiro tempo quando esteve melhor. Mas fez 1 a 0 e se acomodou. No segundo tempo o Timão acordou, foi para cima e venceu com sobras. No futebol, quem é mais eficiente vence sempre. Isso ficou provado domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário