PÁGINAS

terça-feira, 20 de março de 2012

Varzeano de Votorantim com bons jogos na primeira rodada



Terminou domingo, com cinco ótimos a primeira rodada do 44º Campeonato Varzeano da Primeira Divisão de Votorantim, “Copa Antonio Consani”, e com  um Flamengo surpreendente já tomando a liderança. Foram realizados seis jogos na rodada inicial com 22 gols, média de mais de três gols por jogo. foram dois empates, Jardim Clarice e São Lucas, 1 a 1 na semana passada.
O outro emptate foi anteontem, Quadrinha 2 a 2 como Material de Construção do Jardim Clarice, no Cermag, num  jogo onde o Djalma marcou para o MC de penal, anotando para o Quadrinha  Cleofas e Danilo, esse último aos 46 minutos numa falha de toda retaguarda do vice-campeão, no Cermag.

Vitória rubronegra
Fora do grupo dos apontados como favoritos, pelo baixo investimento, o Flamengo, do técnico Marcao surpreendeu e venceu por 3 a 0 o Nova Mania domingo, gols de Luis, Veo e Egon e assumiu a liderança provisória do torneio com 3 pontos e 3 gols de saldo. O Nova Mania tenta a recuperação na próxima rodada.
Deu Galo no Votocel
Na estreia do treinador Carbonera, o Rio Acima também mostrou ao que veio neste varzeano. O Galo voi ao Votocel e obteve uma boa vitória contra o bom e guerreiro time  Vila Amorim, comandado pelo Passarela por por 2 a 1. Aliás foi um jogo onde o juiz Jadeir Gomes teve muito trabalho e teve de expulsar cinco jogadores, sendo três do Rio Acima - Daniel, Patrick e Ricardinho, e mais dois da Águia da Vila Amorim, Bocão e Rafinha. Ao fim do jogo a vitória do Galo foi merecida com gols de Vlad e Castor para o Rio Acima e Bocão para o Amorim. Enquanto o Vila tenta se recuperar domingo que vem, o Rio Acima tem o clássico com o Jardim Clarice no Cermag, em outro jogão.
Deu Flu de virada contra o Vila
Além destes empates, outros quatro ótimos jogos mobimentaram a rodada. Na Barra Funda um bom público assistiu a vitória de virada do Fluminense sobre o bom time do Vila Garcia por 4 a 2. No primeiro tempo o Vila começou melhor, fez 1 a 0,  teve a chance e deperdiçou um penal, muito bem defendido pelo goleiro Tales, do Flu. Mas no segundo tempo o time da Barra Funda jogou melhor, se impôs diante de seu torcedor, que foi em bom número ao campo e viu a vitória por 4 a 2, com gols de Léo, dois, Moutinho e e Zaga na estreia do técnico Landito, marcando Marcelinho e Daldão para o Vila, comandado pelo Neno. 
Cachoeira mostra força
Mesmo jogando fora de casa, um reforçado time do Cachoeira mostrou que vai brigar pelo título neste ano e venceu de forma categórica o Guanabara por 3 a 1 no campo do Flamengo. O time comandado pelo Silvinho e Julio Rocha montou um time muito forte e experiente e ganhou do onze dirigido pelo Fábio Preto com gols de Marcelo Lopes, dois e Digo, anoitadno Marcinho para o time grená guanabarino.

Todos jogos da rodada
Fluminense 4x2 Vila Garcia - Fluminense - arbitragem: Everton Gaviao, expulsão: Bruno (Fluminense) e Marcelinho (Vila Garcia); gols:Leo dois, Moutinho e Zaga (Fluminense), Marcelinho e Daldão (Vila Garcia). Formações: Fluminense: Tales; Pícole, Caicão, Delfino e Chocolate; Cabide, Leo, Ander e Danilo; Moutinho e Zaga. Técnico: Landito. Vila Garcia: Juliano; Juca, Marcelinho, Bá e Baiano; Cagê, Fabinho, Coquinho e Daldão; Esquerdinha e Juninho. Técnico: Neno.

Nova Mania 0x3 Flamengo
- Parque B Vista - arbitragem: Saul, Lerilson e Erik; gols: Luis,Veio e Egon (Flamengo). Formações: Nova Mania: Pedro; Vinicius,  Bola, Bichinho e Adilson; Caverna, Thales, Bina e Manasses; Bebe e Mineiro. Técnico: Wilson. Flamengo: Alan; Bizinho, Léo, André Mala e Deivid; Veo, Roial, Mentira e Bino; LUis e Paulinho, depois Egon. Técnico: Marcão.
Vila Amorim 1x2 Rio Acima - Votocel - arbitragem: Jadeir, Sergio e Valdemar; expulsão: Bocão e Rafinha (Vila Amorim), Daniel, Patrick e Ricardinho (Rio Acima); gols: Bocão (Vila Amorim), Castor e Vlad (Rio Acima). Formações: Vila Amorim: Luis; China, Léo, Flaviao e Henrique; Zoio, Rafinha, Castigo e Maicon; Lucas e Bocão. Técnico: Passarela. Rio Acima: Gilberto; Thiago, Daniel, Patrick e Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Serginho e Castor; Ronaldo, Grilo, depois Vlad. Técnico: Carbonera.
Guanabara 1x3 Cachoeira - Flamengo - arbitragem: Saul, Lerilson e Erik; expulsão: Rone (Guanabara) Dani (Cachoeira); gols: Marcinho (Guanabara), 2 deMarcelo Lopes e Digo (Cachoeira). Formações: Guanabara: Julião; Diego, Ito, Rone e Quilinho; Marcinho, Lobinho, Alan e André; Renato e Taiguer. Tecnico: Fabio Preto. Cachoeira: Alemão; Alemção, Palito, Edinho e Varra; Dani, Marcelo Lopes, Andradina e Iéio; Peixe e Braun. Técnicos: Silvinho e Julio Rocha.

Proximos jogos - 2ª rodada, 25 de março, 9h45
* São Lucas x Quadrinha - Guanabara
* MC Jardim Clarice x Fluminense - Jardim Clarice
* Vila Garcia x Guanabara - Vila Garcia
* Cachoeira x Nova Mania - Chave
* Flamengo x Vila Amorim 0 Flamengo
* Rio Acima x Jardim Clarice - Cermag
 

Classificação do Varzeano  012




Clube PT V E D SG GM GS JR
1 Flamengo 3 1 0 0 3 3 0 1
2 Fluminense 3 1 0 0 2 4 2 1
3 Cachoeira 3 1 0 0 2 3 1 1
4 Rio Acima 3 1 0 0 1 2 1 1
5 Quadrinha 1 0 1 0 0 2 2 1
5 MC Jd Clarice 1 0 1 0 0 2 2 1
7 São Lucas 1 0 1 0 0 1 1 1
8 EC Jd Clarice 1 0 1 0 0 1 1 1
9 V. Amorim 0 0 0 1 -1 1 2 1
10 V. Garcia 0 0 0 1 -2 2 4 1
11 Guanabara 0 0 0 1 -2 1 3 1
12 Nova Mania 0 0 0 1 -3 0 3 1

 PT - pontos, V- vitórias, E-empates, D-derrotas, SG - saldo de gols, GM - gols marcados, GS - gols sofridos, JR - Jogos realizados


Nenhum comentário:

Postar um comentário