PÁGINAS

quarta-feira, 28 de março de 2012

Votorantim: Cachoeira ganha de 7 e lidera o Varzeano

Tem novo líder o Campeonato Varzeano de Votorantim de 2012. Depois da segunda rodada da primeira fase, realizada neste domingo, o Grêmio Desportivo Cachoeira venceu por 7 a 1, o Nova Mania, a maior goleada do torneio, até o momento e lidera de forma isolada o varzeano com 6 pontos. O destaque do jogo foi o atacante Wiliam, autor de 5 gols e agora artilheiro do torneio. Marcaram ainda Ieio e Andradina para o time do Julio Rocha e descontou Mineiro para o Nova que é o décimo segundo colocado sem nenhum ponto.
Deu Leão - No clássico da rodada o Jardim Clarice venceu o Rio Acima por 4 a 3 num grande jogo no Estádio Municipal (materia ao lado). Com esse resultado o Jardim Clarice é o quinto colocado com 5 pontos, enquanto o tricolor do Rio Acima é o sexto com 3 pontos.
Flu vence é o segundo - O Fluminense obteve uma grande vitória fora de casa, a segunda no torneio, 3 a 2 contra o Material de Construção do Jardim Clarice. E o time da Barra Funda assumiu a segunda posição no torneio com 6 pontos e 3 gols de saldo. O MC Jardim Clarice caiu para a oitava posição com 1 ponto.

ão Lucas ganha e é o terceiro - Sem dúvida a grande surpresa da temporada é o São Lucas. O alvinegro ganhou a segunda partida, domingo, e de goleada! Os 5 a 0 contra o Quadrinha mostraram  a superioridade alvinegra, com direito a  uma grande partida de Renan, autor de dois gols de sua equipe. Com o resultado obtido no campo do Guanabara o São Lucas já é o terceiro lugar com 4 pontos e 5 gols de saldo. O Quadrinha é o décimo com 1 ponto ganho.
Mengão empata e cai para quarto - o Flamengo Futebol Clube perdeu a liderança e caiu para a quarta posição depois de empatar domingo por 1 a 1 em seu campo, diante do Vila Amorim, com gols de Preto e Henrique, um para cada time. O Mengo soma agora 4 pontos e tem saldo de 3 gols, na quarta posição, sendo que o Vila Amorim é o nono lugar com 1 ponto e saldo negativo de um gol.
Guanabara vence fora - A rodada teve ainda a boa e expressiva do Guanabara por 3 a 1 contra o  Vila Garcia, jogando na Vila Garcia, gols de Renatinho e Tadeu, marcando Daldão para o Vila. O Vila caiu para a décima primeira colocação sem nenhum ponto e o Guanabara é o sétimo com 3 pontos.
Numeros - Após duas rodadas, Wiliam do Cachoeira é o artilheiro com 5 gols e o segundo lugar é de Moutinho do Fluminense com 3 gols. Anteontem foram marcados 31 gols  em 6 jogos, e no torneio já são 53 gols em 12 partidas.
Nos seis jogos da segunda rodada foram dados 35 cartões amarelos e 3 vermelhos, e no torneio inteiro já são 70 amarelos e 14 vermelhos, total de 84 cartões em 12 partidas.

No clássico deu Leão contra o Galo, 4 a 3


No primeiro clássico de Votorantim em 2012, os torcedores que foram ao Estádio Municipal viram um grande jogo e a vitória do atual campeão, Jardim Clarice, por 4 a 3 contra o Rio Acima.
O primeiro tempo terminou 1 a 1, mas o domínio maior foi do Leão do Jardim Clarice, que criou as melhores chances, enquanto o Galo ficou mais atrás e tentou os contra-golpes. O primeiro gol do Leão saiu numa boa jogada de Andrezinho pela direita que achou Tubarão livre na área, 1 a 0 antes dos 20 minutos.  O Jardim Clarice seguia melhor e perdendo chances, mas 35  Zara mandou uma bomba no ângulo e empatou para o Galo, 1 a 1.
O Rio Acima, que teve seis baixas no classico, três expulsoes e três jogadores que estavam trabalhando e não puderam jogar, começou melhor o segundo tempo e num cruzamento da direita o lateral Thiago subiu no meio da zaga do Leão e testou firme, 2 a 1.  O zagueiro Adriano Zara foi expulso depois de uma falta pois já tinha amarelo e deixou o Galo com dez.  Com isso a pressão do Jardim Clarice aumentou e depois de uma bola levantada do meio de campo, Vlad foi cortar e mandou contra seu patrimônio, 2 a 2, gol do Leão. 
Mesmo com um a menos o Galo foi raçudo e Thiaguinho fez 3 a 2. Nos quinze minutos finais o Jardim Clarice foi com tudo para o ataque e acabou empatando com  um belo gol de Andrezinho, numa jogada de pé em pé do ataque aurinegro. O empate já era esperado, mas no final, uma bomba de Moisés mudou o quadro e venceru o goleiro do Galo,  4 a 3. Apitou o clássico com uma boa atuação, o trio formado por Jeferson, Paulo Marcio e Claudemir Camargo.




2ª rodada, 25 de março, 9h45
São Lucas 5x0 Quadrinha - Guanabara (gols - Renan, Batata, Geninho e Pedra - São Lucas; arbitragem: Donizete, Milton e Miguel)
MC Jardim Clarice 2x3 Fluminense - Jardim Clarice (Buiu e Testa - MCJC, Moutinho dois e Zaga - Fluminense; arbitragem: Evanildo, Denilson e Erik)
Vila Garcia 1x3 Guanabara - Vila Garcia (Daldão - Vila Garcia, Renatinho dois e Tadeu - Guanabara; arbitragem: Nilson, André e Vanderlei; expulsão - Renato - Vila)
Cachoeira 7x1 Nova Mania - Chave (Wiliam cinco, Iéio e Andradina - Cachoeira, Mneiro - Nova Mania; arbitragem: Marciano, Bacatela e Ribamar)
Flamengo 1x1 Vila Amorim - Flamengo (Preto - Flamengo, Henrique - Vila Amorim; arbitragem: Eduardo, Lerilson e Rinaldo; expulsao - Alan - Flamengo) 
Rio Acima 3x4 Jardim Clarice - Cermag (Thiago, dois e Zara - Rio Acima, Andradina dois, Andrezinho e Tubarão - Jardim Clarice; arbitro: Jeferson, Paulo Marcio e Claudemir; expulsão: Zara)





Rio  Acima - - Foto - Renata Cibele/Secom
Jardim Clarice - - Foto - Renata Cibele/Secom


Cachoeira, novo líder do Varzeano de Votorantim - Fotos - Benedito Arruda



O Jardim Clarice venceu por 4 a 3 o Rio Acima no classico da rodada - Foto - Renata Cibele/Secom



Nenhum comentário:

Postar um comentário