PÁGINAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MMA: Éricka luta no Max Fight por Votorantim








Lutadora votorantinense de MMA Éricka Almeida



A lutadora votorantinense Éricka Almeida busca sua segunda vitória no MMA participando pela primeira vez da 12ª edição do Max Fight, evento considerado um dos melhores do país que será realizado amanhã, a partir das 21h, em Paulínia - SP, no Ginásio de Esportes  Agostinho Fávaro com transmissão ao vivo pelo canal Combate.


Éricka, que é da equipe Herman Gutierrez/AOA, enfrentará Mylla Souza, da equipe Power Lótus, pela categoria até 60kg. Mylla foi campeã da 10ª edição do Max Fight. Éricka tem em sua força o Jiu-Jítsu. Recentemente, ainda na faixa roxa, lutou a final da seletiva para o Mundial Profissional de Jiu-Jítsu e finalizou todas adversárias, parando apenas na campeã mundial Luanna Alzuguir.
“Pretendo vencer essa luta assim como venci minha adversária no VFC (Votorantim Fight Championship) impondo desde o começo da luta o meu jogo e finalizando ainda no 1º round”, diz Éricka. A pesagem dos atletas será feita hoje. “Depois disso Éricka passará por um processo de recuperação do peso para lutar mais pesada e forte amanhã”, diz Herman Gutierrez, o professor e técnico da equipe. Nos treinamentos Éricka conta com o apoio de Corpo Brasil Suplementos, Queijos Feitos na Fazenda, Techlan Informática e Plus Nutrition.

Nenhum comentário:

Postar um comentário