PÁGINAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Basquete: Luluzinhas vencem a segunda no Paulista


As meninas da equipe de Votorantim de basquete (Votorantim/PMV/Sespol/Colégio Ser/Luluzinhas), obtiveram uma ótima vitória  no terceiro jogo no Campeonato Paulista sub-15, no domingo,ao venceu o Guaru-Guarulhos no Cermag, em Votorantim por 64 a 25.
O time local se recuperou da derrota por 62 a 43 parao Bradesco Osasco na segunda rodada, depois de estrear ganhando por 61 a 43 de São Bernardo.
. As parciais foram de de 18  a 6, 4 a 8, 21 a 7 e 21 a 4, nos quatro quartos. O técnico Paulo César Tonche disse que  no primeiro quarto as votorantinenses se apresentou muito bem, mas não mantiveram o ritmo no segundo,  mas reagiu nos dois  quartos finais. “Novamente disperdiçamos muitos lances-livres, foram 26 errados e apenas 10 convertidos, o que pode atrapalhar a equipe em jogos mais disputados”, disse Tonche.
Votorantim jogou e pontuou com as seguintes atletas: Laís Tonche (7 pontos), Mariane Vargas (destaque do jogo com 27 pontos e 25 rebotes), Nataly Martin 14, Larissa Ferreira 08, Lays Fernanda 02, Petra Leal 02, Jaqueline  Affonso 04, mais Ana Paula, Jéssica Palma, Sabrina Inácio, Amanda Fragoso, Pamella Salles, Amanda Vaz, Julia, Adrielly e Yasmim.
Neste sábado o time recebe Barretos às 16h no Cermag e no domingo vai até Santos  às 11h. Com duas vitporias Votorantim pode buscar a vice-liderança no grupo A, junto com Divino COC Jundiaí e Barretos.  A equipe de basquetebol feminina da AABV conta com o apoio da Sespol Votorantim, Colégio SER, Paiffer Investimentos e Restaurante Terraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário