PÁGINAS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Opinião: Final justa no quarentão


Bom dia desportista de Votorantim e região. Vão definir o  certame quarentão de Votorantim, Bar do Marcão e Jardim Clarice. Neste fim de semana o Leão do JC venceu a segunda, 4 a 0 no Monte Alegre, enquanto que no outro jogo o Bar do Marcão, da Vila Nova, empatou com o Bela Montanha por 1 a 1 e como tinha ganho o primeiro jogo ficou com a vaga.
Com isso, o torcedor pode esperar duas grandes finais. O Bar do Marcão tem como estrela o craque Adhemar, ex-São Caetano, que não joga o primeiro duelo por ter sido expulso sábado, mas é um forte time. o Jardim Clarice, dos vencedores Vande e Patinho, tem um onze conciso e um banco mais forte ainda. 
Juvenil equilibrado
Saíram ainda os quatro melhores do juvenil: Fluminense, Santos Dumont, Unidos da Vila Garcia e Floresta. Ótimos times, que fizeram por meio de estarem nas semifinais. Apesar de Floresta e Flu terem se saído melhor na fase anterior, Unidos e Santos Dumont sçao times que podem surpreender e levar o título.
Campeão é líder
Na primeira divisão,  o Jardim Clarice assumiu a primeira posição depois de vencer o Vila Garcia, 6 a 2 e contar com um tropeço  do Cachoeira, 4 a 2 contra o Rio Acima. Outra surpresa foi a derrota por 6 a 3 do São Lucas para o Flamengo, em jogo onde até os 35 do segundo tempo o mengo ganhava por 4 a 3. No bloco de baixo da tabela, Vila Garcia e Nova Mania, derrotados na rodada seguem muito ameaçados. tem mais seis rodadas e muita “agua vai rolar por baixo da ponte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário