PÁGINAS

domingo, 22 de abril de 2012

Juvenil: Dois empates em Votorantim na abertura das semifinais



arbitragem e capitaes de Santos Dumont e Unidos da Vila Garcia - Foto: Benedito Arruda

Com dois empates, foi aberta neste fim de semana a fase semifinal do Campeonato Juvenil de Votorantim de 2012. 
Flu1x1 FlorestaAbrindo a rodada, sábado no , no Flamengo, os times do Fluminense e do Floresta ficaram no 1 a 1. As formações que os times vem usando no torneio são essas:: Fluminense: Thales; Juninho Play, Caicão, Tuba e Batavo; Neto, Dorme, Pedro e Bruninho; China e Coreano. Técnico: Neto Silveira. Floresta: Giovani; Roninho, Welington, Richard e Renan; Drigo, Fabinho, Ies e Cauê; André e Cleiton. Técnico: Luiz Paulo.
Apitou  o jogo o trio formado por Saul, Erik e Thiago e com o resultado o Fluminense mantem a vantagem dos empates na fase final. Lembando que nas  quartas-de-finais, o Fluminense eliminou o Mercado Jardim Clarice, enquanto o Floresta tirou o Vossoroca.  Até agora o Fluminense marcou 17 pontos em 8 jogos com 5 vitórias,  26 gols de saldo, 41 marcados e 15 sofridos. O  seu  artilheiro é China com 9 gols. O Floresta teve 17 pontos em 8 jogos com 5 vitórias, 11 gols de saldo, 21 gols marcados e 10 sofridos. Os artilheiros  do time do Jardim Bandeitante são Cassio, Luis e Fabinho,  3 gols


Stos Dumont 1 x1 Unidos
NoO segundo jogo das semifinais, sabado à noite no  Estadio Municipal, Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU e o Unidos da Vila Garcia ficaram no 1 a 1.o jogo  teve o trio de arbitragem formado por  Marciano, André e Curió. No segundo jogo a vantagem segue com o Unidos da Vila Garcia.
As formações que os times vem mantendo no torneio são essas: 
 Unidos da Vila Garcia: Guilherme; João do Carmo, Nenê, Fraioli e Espingarda; Fusca, Galo, Joao Carlos  e Serginho; Fabiano e Jean. Técnico: Maé. Santos Dumont: Douglas; Furão, Cocadinha, Luis e Lucas; Cirino, André , Lelo e Keze; Henrique e 2mil. Técnico: Guilherme Funker.Nas campanhas, o Unidos do Vila Garcia e tem agora 16 pontos em 8 jogos com 4 vitórias, 11 gols de saldo, 16 gols marcados e 5 sofridos. O artilheiro é  Galo com 4 gols. O Santos Dumont tem 12 pontos em 8 jogos com 3 vitórias, 17 gols marcados e 15 sofridos, saldo de 12 gols. Seu artilheiro é Keze  com 5 gols.  Nas quartas-de-finais o Santos Dumont tirou o Santa Cruz e o Unidos eliminou o América da Vila Garcia.

FOTOS DO JUVENIL - BENEDITO ARRUDA

Torcedor prestigiou o juvenil

Helio Batata esbanja simpatia com amigos antes da semifinal no Estadio

Marciano, André e Curió, na arbitragem

Time do Santos Dumont/JC/CDHU


Unn. da Vila Garcia
Jogadores da Vila Gacia antes do jogo

Anotadora da Sespol no jogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário