PÁGINAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Imprensa: Votorantinense Gerson na final de concurso da Fox


O narrador esportivo votorantinense Gerson Júnior, natural do bairro da Chave, se classificou  para a final do  concurso "Atitude Arena Fox" na categoria narrador. Gerson foi escolhido por uma equipe de profissionais do Canal Fox Esportes com  várias “feras” da narração esportiva.
O anuncio do vencedor será feito no domingo (29), ao vivo no programa Fox Sports Show às 23h. O votorantinense fez em fevereiro um teste no shopping Morumbi em São Paulo.  Ao todo, participaram mais de 400 pessoas nas categorias: narrador, comentarista, repórter e apresentador. O vencedor de cada categoria leva uma TV de 42 polegadas. “Estou na final com outros dois concorrentes: Leandro Chaves e Eduardo Bianchi, e as chamadas estão passando durante os intervalos da programação do Fox Sports” disse Gerson.
Na chamada, o locutor fala sobre o "om vibrante de Gerson Garcia - utilizaram apenas os dois primeiros nomes -, por isso não colocaram Gerson Júnior). “É claro que esperamos vencer e ter uma oportunidade como narrador da Fox futuramente”, disse Gerson, com passagens pelas rádios Nova Tropical Votorantim, Super FM Sorocaba, TV  Cidade, entre outros órgãos, sempre mostrando muita competência como narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário