PÁGINAS

sábado, 21 de abril de 2012

Quarentão: Bar do Marcão e Jardim Clarice iniciam definição de título em Votorantim


 Começa neste sábado  a decisão do Campeonato Quarentão de Votorantim de 2012. Fazem o primeiro o duelo das finais, às 15h30 no Estádio Domênico Paolo Metidieri,  as equipes do EC Jardim Clarice/MC Jardim Clarice e do Bar do Marcão/Vila Nova. Por ter melhor campanha a vantagem é do Jardim Clarice.
O Leão do Jardim Clarice, dos técnicos Vande Metidieri e Patinho eliminou  o Grêmio Monte Alegre com uma vitória por 2 a 1 na primeira rodada das semifinais e 4 a 0 no segundo jogo. Já o Bar do Marcão/Vila Nova eliminou o Bela Montanha/Boa Pizza ao vencer o primeiro jogo por 3 a 2 e empatar o segundo por 1 a 1. O craque Adhemar, expulso contra o  Bela Montanha desfalca o alvinegro da Vila. 
A provável formação do  Jardim Clarice: Nadinho; Val, Maurinho, Mozer e Marquinho Rego; Marcio Brasil, Januário, Tolinha e Neizinho; Duda e Gil. Técnicos: Vande e Patinho.  


Bar do Marcão: Goiaba; Coxinha, Denis, Gilson e Cesar; Zezinho, Marquinhos Perna Torta (Kinha), Vampeta eMarcão; Cesinha e Lê. Técnico: Marcão. Apita a final Jadeir Gomes, assistido por Fabio Leite e Everton.
As campanhas: Jardim Clarice: 18 pontos, 6 vitórias,  6 jogos, 17 gols de saldo, 20 gols marcados e 3 sofridos em 6 jogos. Artilheiro: Duda e Neneca, 6 gols. 


Bar do Marcão: 16 pontos, 5 vitórias  em 6 jogos, 17 gols de saldo, 22 marcados e 5 sofridos. Artilheiro: Adhemar,  10 gols (e do campeonato, ao lado de Cesinha do Bela Montanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário