PÁGINAS

sábado, 21 de abril de 2012

Automobilismo: Rally de Votorantim acelera e vence no off road da Fiat


Dupla de Votorantim venceu Rally  - Foto: Divulgaçao


Competindo com180 concorrentes e 80 carros, de várias partes do país, na sexta temporada do  “Rally Universitário Fiat”,  dia 15 em Sorocaba, Votorantim se saiu bem com uma boa vitória.
 A vitória votorantinense veio na categoria “Paixão Fiat”, com a dupla  José Antônio Lopez/Diego Vieira. Eles venceram a disputa com Paulo Ferreira / Neiva Jacques – São Paulo, que terminaram em segundo, e ainda, Richardson Luz / Rodrigo Lemke – Sorocaba, terceiros, Guilherme Tombolato / Diego Claro – Sorocaba,quartos e Fábio Soares / Rogério Soares/ Viviane Soares – Sorocaba.
José Antonio e Diego
 O ganhador da categoria universitário, foi a dupla, Richard Vaders/Júlio Mora/Cezar Moreira – Jandira, à frente de  Rafael Benavides / Marcelo Perez – Sorocaba e Marcelo Ritter / Moisés Ormond – Florianópolis (SC). O destaque feminino foi Luciene Almeida / Claudia Gonzalez – Sorocaba(SP).
A prova de 117 quilômetros foi disputada em 3h38min. Os 180 competidores, entre pilotos, navegadores e zequinhas (caronas), competiram em trilhas com piso duro que passaram no entorno de sítios e áreas de reflorestamento, nas cidades de Sorocaba e Itu.
Primeira prova e vitória - Na categoria Paixão Fiat, com limite de 30 carros, foi liberada a inscrição de competidores que não estão matriculados em uma instituição de ensino superior e que possuem modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. A dupla  vencedora, José Antônio Lopez e Diego Vieira. Ambos participaram da prova pela primeira vez e se surpreenderam com o resultado. “Não esperávamos conquistar o pódio, uma vez que não tínhamos experiência. Ficamos muito felizes. Recebemos toda infraestrutura necessária, inclusive um pequeno curso de navegação. Valeu a pena participar”, comemorou José Antonio Lopez. A dupla já se prepara para participar em outros eventos que acontecerem na região. prova pela primeira vez e se surpreenderam com o resultado. “Não esperávamos conquistar o pódio, uma vez que não tínhamos experiência. Ficamos muito felizes. Recebemos toda infraestrutura necessária, inclusive um pequeno curso de navegação. Valeu a pena participar”, comemorou José Antonio Lopez. A dupla já se prepara para participar em outros eventos que acontecerem na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário