PÁGINAS

sábado, 21 de abril de 2012

São Bento: Azulão/Craque do Amanhã vence uma e perde outra no Paulista de base



* Por falta de garantias, participação do sub-20 no Paulista pode não ocorrer


Na manhã deste sábado, 21 de abril os times de base do São Bento/Craques do Amanhã voltaram a jogar  pelo Campeonato Paulista.  Na oportiunidade o Bentinho, times comandados pelo treinador Vitor  Hugo Tavares, o Mosca jogaram em Sorocaba contra o Gremio Osasco  no CIC e tiveram uma vitória e uma derrota. 
O sub-15  acabou vencendo o time da Grande São Paulo por 1 a 0. Nos jogos anteriores tinha perdido  para o Osasco FC por 3 a 0 e  venceu Cotia por 5 a 0. Já o sub-17 perdeu  para o Grêmio Osasco neste sábado por 2 a 0. Nas partidas anteriores  foi derrotado pelo  Osasco FC por 2 a 1 e venceu por 1 a 0,  o Cotia FC.
Na classificação, sem computar os resultados das demais partidas da chave, neste fim de semana, no sub-15, do  grupo 10, o Bentinho foi para 6 pontos, mesma pontuação de São Paulo e Osasco FC; vindo depois o  o GE Osasco com 4 pontos, o Taboão tem 3 pontos, eo  SC Barueri tem  1 ponto e ainda, Cotia FC e o EC Osasco não  pontuaram.
 No sub-17, a liderança é do  Osasco FC com 6 pontos, seguido pelo São Paulo com 4 pontos, sendo que, São Bento, Cotia e EC Osasco somam 3 pontos, Barueri tem2 pontos, o GE Osasco soma  1 ponto e Taboao da Serra  não soma ponto.
Na próxima rodada, a quarta da primeira fase, dia 28 de abril o sub-15  e o sub-17 vão até Taboão da Serra no estadio Vereador Antonio Ferez onde jogam às 9h e 10h30 contra o Taboão da Serra.

Sub-20 pode não participar do Paulista

A participação do São Bento no Campeonato Paulista sub-20 está ameaçada. Segundo informou o clube neste sábado no programa da Rádio Super FM, 
 a “Hora do Azulão”  a parceria entre São Bento e o grupo de investidores de Votorantim para a disputa do Campeonato Paulista Sub20 da 1º Divisão ainda não foi fechada por falta de garantias financeiras.

Durante o programa, o diretor de esportes Amadores do clube, Carlos Athie, dise que  ainda falta algo em torno de R$ 15 mil em garantias para o acordo ser sacramentado. Segundo o diretor, as garantias são importantes para que o clube não “fique na mão” caso haja uma quebra de contrato, como aconteceu durante a disputa da competição no ano passado, quando houve a parceria com o Grupo Open.
De acordo com o dirigente, o São Bento conseguiu um prazo adicional na Federação Paulista de Futebol para confirmar a sua participação, já que originalmente a confirmação teria que ser dada na última sexta-feira. Athiê frisou ainda que  clube terá uma posição definitiva nesta segunda-feira, 23 de abril. Caso o time jogue o torneio, o treinador será Henrique Andrade, de Votorantim, que já treina vários jogadores da categoria nos campos do Flamengo e Angelo Vial, em Votorantim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário