PÁGINAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quarentão: Jardim Clarice abre 2 a 0 e poe a mão no título em Votorantim


A equipe do EC Jardim Clarice/MC Jardim Clarice  abriu uma grande vantagem contra seu adversário, o  Bar do Marcão/Vila Nova na primeira das finais do Campeonato Quarentão de Votorantim de 2012. A vitória por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Domênico Paolo Metidieri, teve os gols de Tolinha e Gil para o  Jardim Clarice que agora pode até perder por dois gols de diferença que ainda será campeão, no segundo jogo, marcado para sábado que vem, às 15h30 no mesmo local.
No segundo jogo, porém, o alvinegro da Vila Nova terá a volta do craque Adhemar, que volta depois de suspensão. O craque Adhemar, expulso contra o  Bela Montanha desfalcou o alvinegro da Vila. 
A formação  base do Bar do Marcão no torneio: Goiaba; Coxinha, Denis, Gilson e Cesar; Zezinho, Marquinhos Perna Torta (Kinha), Vampeta e Marcão; Cesinha e Lê. Técnico: Marcão. O Jardim Clarice vem usando essa base: Leitão; Val, Maurinho, Mozer e Marquinho Rego; Marcio Brasil, Januário, Tolinha e Neizinho; Duda e Gil. Técnicos: Vande e Patinho.  Apitou o jogo final Jadeir Gomes, assistido por Fabio Leite e Everton Crispim. ALias o Bar do Marcão voltou a reclamar muito depois de ter três expulsos, Denis, Coxinha e Vandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário