PÁGINAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Varzeano: Votorantimtem jogo de confusão, agressão a árbitro, e Leão mantém a liderança

A violência voltou a marcar o Campeonato Varzeano de Votorantim. Segundo informou a Secretaria de Esportes e Lazer, conforme súmula e relatório do arbitro e anotador. Segundo  as  imagens da TV Votorantim, que mostrou a partida, aos 45 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 2 a 2, o árbitro Nilson Domingues teria marcado um penal em prol do EC Jardim Clarice, atual líder do torneio e bicampeão varzeano. 
Os jogadores do MC então, teriam "perdido a cabeça" e alguns partido para a agressão ao apitador com chutes e pontapés.  O caso já está na Junta Desportiva Disciplinar que irá avaliar a súmula, o  DVD da TVV antes de tomar qualquer iniciativa, segundo informou a Secretaria de Esportes e Lazer.
Os jogos da rodada - Com a vitória contra o rival de bairro, (Material de Construção do Jardim Clarice),  por 3 a 2, o EC Jardim Clarice, atual bicampeão de Votorantim, se manteve na primeira posição  e  soma agora 14 pontos em 6 jogos e 4 vitórias, sendo o único invicto do torneio. A  derrota fez o MC Jardim Clarice cair para a  décima posição com 5 pontos.
Vitórias de Cachoeira  e Guanabara - O segundo colocado é o Cachoeira, com 13 pontos e que foi muito bem na rodada ao golear o Flamengo na Chave  por 5 a 0. O Mengão caiu na classificação e é apenas sexto colocado com 10 pontos, após essa rodada. Mas Quem vem melhorando é o Guanabara, que aplicou 1 a 0 no São Lucas. Esse último sofreu sua segunda  derrota seguida. O Guanabara é o terceiro com 13 pontos e o São Lucas caiu para sétimo com 8 pontos.
Galo e Flu ganham - O Rio Acima é o quarto colocado do Varzeano com 11 pontos, e neste domingo goleou fora de casa, 4 a 0 o Vila Garcia. O Vila, por sinal, é o penúltimo colocado com 3 pontos. O Fluminense foi um dos destaques da rodada e já tem 10 pontos após golear o Nova Mania por 5 a 1.  Com isso o time da Barra Funda é o  quinto com 10 pontos.
Quadrinha e Amorim Iguais - Fechando a rodada, o Quadrinha ficou no empate por 2 a 2 com o Vila Amorim no Estádio. O resultado coloco o Amorim no G-8 com 8 pontos e o Quadrinha melhorou e soma 6 pontos, longe do grupo dos que correm risco de rebaixamento.



Jogos da 6ª Rodada 

* Parque- São Lucas  0x1 Guanabara – arbitragem – Valdir, Curió e Claudinei - Gol: Jorge


* Fluminense – Fluminense 5 x1 Nova Mania – Arbitragem – Lecimar, Tiago e Cacá - Gols: Fluminense : Guilherme, Kalid, Igor e Léo (2);  Nova Mania : Adilson


* Estádio – Quadrinha  2x2 Vila Amorim – Arbitragem – Marciano, Camila e Cátia - Quadrinha : Denis e Julio; Onicio e Bocão - Vila Amorim


* Jardim Clarice - MC Jd Clarice  2x3 Jardim Clarice – Arbitragem – Nilson, Lerilson e Erik - Gols: MC : Oliveira e Geraldo;  JC : Douglinha , Betinho e Andrézinho


* Vila Garcia - Vila Garcia 0x4 Rio Acima – Arbitragem – Evanildo, Luciano e Tato - Gols: Castor , Vlade, Grilo e Pacheco (Vila Garcia)


* Chave – Cachoeira 5x0  Flamengo – Arbitragem – Elton, Bacatela e Ribamar - Gols: Éder , Rato, Paulão, Peixe, Iéio (Cachoeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário