PÁGINAS

sábado, 14 de abril de 2012

Opinião: Rodada de decisão no quarentão e juvenil


Bom dia desportista de Votorantim e região. Os certames juvenil e quarentão terão hoje um dia de definiçoes e bons jogos. No juvenil saem os quatro melhores da temporada. Tá certo que Floresta e Fluminense venceram bem, respectivamente a Vossoroca e Mercado Jardim Clarice e podem até perder, mas futebol é futebol, e não se pode menosprezar o adversário. Principalmente em uma fase decisiva. Nos outros jogos, onde ocorreram empates na primeira rodada, Santa Cruz x Santos Dumont e Unidos da Vila Garcia x América, tudo igual e qualquer um destes quatro pode beliscar a vaga para as semifinais.
Quarentão 
No quarentão, embora tenham vencido seus primeiros jogos, Bar do Marcão e Jardim Clarice não tem a fatura definida. Isso porque venceram por apenas um gol de saldo e Grêmio Monte Alegre e Bela Montanha podem, sim complicar a situação de ambos e marcar dois gols de vantagem. Portanto, também no quarentão, na rodada dupla de logo mais no Estádio, bons jogos para o torcedor prestigiar.
Basquete das Luluzinhas
E antes de falarmos de varzeano, um convite ao torcedor de Votorantim. Neste sábado tem a estreia das Luluzinhas do basquete contra o Bradesco no Cermag às 10h. Uma boa oportinidade do torcedor conhecer e prestigiar essas meninas que iniciaram bem o Paulista sub-15 e terão pela frente em casa o lider do torneio. E ainda ver um bom basquete. Vale a pena!
Varzeano
Na rodada de amanhã do varzeano, um grande clássico entre Cachoeira x Rio Acima. Julio Rocha contra seu ex-time eu jogo sem favoritos no Estadio. Uma rodada com outros ótimos jogos como Flamengo x São Lucas, no Vossoroca, além de Guanabara x Flu no Curtume, Vila Amorim x MC Jardim Clarice no Votocel e Nova Mania x Quadrinha no Parque. E tem o atual campeão Jardim Clarice contra o Vila Garcia. Tomara que tenhamos bons jogos e disciplina em campo e fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário