PÁGINAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Opinião: A Violência de volta !


Bom dia desportista de Votorantim e região. Afastada há algum tempo dos campos de Votorantim, parece que a violência resolveu “dar o ar de sua graça” novamente na cidade. Segundo informações da súmula do jogo e imagens da tevê (TVV), no Jardim Clarice a partida entre EC Jardim Clarice e MC Jardim Clarice, pela sexta rodada do varzeano,  estava empatada por 2 a 2, quando aos 45 minutos o arbitro Nilson Domingues marcou um penal para o Leão do JC. E teria sido agredido com pontapés por jogadores do MC, revoltados com a marcacao. Segundo a Sespol, a súmula e as imagens estarão sendo avaliadas para que o caso seja devidamente julgado pela Justiça Desportiva. O fato, se verificado, é lamentável pois, abasolutamente, nada  justifica a violência no esporte. 


JC na frente no Veterano
Na primeira final do quarentão, deu Jardim Clarice, que abriu 2 a 0 contra o Bar do Marcão. Para o segundo jogo, mesmo com a volta do craque Adhemar, que pode desequilibrar, o time da Vila Nova, que até jogou bem o primeiro tempo no sábado, terá uma missão das mais complexas, que é fazer três gols de diferença no time comandado pelo Vande e Patinho. Aliás, pessoal do time do Marcão tá ainda “pê da vida” com o árbitro Benilto, que expulsou Adhemar nas semis e tirou seu melhor jogador da primeira final.


Só empates
A primeira rodada do Juvenil foi marcada por empates, ambos por 1 a 1. Com isso, está tudo em aberto, nos duelos entre Unidos da Vila Garcia, Santos Dumont, Floresta e Fluminense. Emoções à vista na próxima rodada.


Vergonhas no Paulistão
Corinthians e Palmeiras protagonizaram as grandes vergonhas do fim de semana no Paulistão. Enquanto os rivais venceram bem, o São Paulo fez 4 a 1 no Bragantino, e o Santos passou pelo Mogi Mirim, 2 a 0, Timão e Verdão deram vexame. Sem jogar nada no primeiro tempo e melhorando só um pouquinho no segundo e contado com duas falhas grotescas do goleiro Júlio Cesar, o alvinegro foi eliminado pela Ponte Preta, 3 a 2. Deu vergonha na Fiel. Já o Palmeiras, jogando um futebol burocrático no primeiro tempo, tomou gols bobos no segundo, um  numa falha de Deola, e também terminou eliminado para o Guarani, 3 a 2 em Campinas. Restaram os “consolos” da Libertadores, para o Timão, e Copa do Brasil, para o Verdão. Mas os torcedores das duas equipes ficaram muito assustados com o que viram e com o que pode vir pela frente com as duas equipes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário