PÁGINAS

sábado, 14 de abril de 2012

Basquete: Luluzinhas lutam mas perdem para líderes do Paulista

Luluzinhas de Votorantim enfrentaram  o Osasco 
Garra e disposição não faltou para o time de basquete de Votorantim, as Luluzinhas, time que  enfrentou neste sábado e perdeu para o  o lider Bradesco/Osasco no Cerntro Esportivo do Rio Acima, por 62 a 43 pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino sub-15. Um bom público prestigiou as meninas votorantinenses lutaram bravamente mas perderam para uma equipe de qualidade e candidata ao título da temporada.
"Na verdade pecamos muito o primeiro quarto onde respeitamos muito e demasiadamente o time delas, que tem muitas qualidades, mas, erramos muito, o nosso time foi nervoso pela estreia em casa e o Osasco aproveitou e abriu nos dois primeiros quartos uma grande vantagem", explicou o treinador de Votorantim, Paulo Tonche. No primeiro quarto deu Osasco, 16 a 2 com Votorantim errando muito no ataque e perdendo mais de uma dezena de lances livres e perdendo jogadas fáceis. No segundo quarto Votorantim melhorou um pouco mas a defesa seguiu dando espaços para o Bradesco-Osasco, que fechou em 15 a 7 e 31 a 9 no periodo primeiro.

No intervalo, Paulo Tonche corrigiu o posicionamento do time e Votorantim voltou marcando melhor e fez 15 a 12, mas o ataque de Osasco seguia forte e o placar do jogo era de 43 a 24. No quarto final, os dois ataque foram muito eficientes e o placar do quarto terminou 19 a 19 e no placar do jogo, final de 62 a 43 para Osasco. "Serviu como lição, vamos agora para os próximos jogos, sabendo que vamos encarar fortes times como Poá, Jundiai,Barretos e Santos" disse o treinador. O técnico José Mario, do Osasco elogiou Votorantim. "E uma boa equipe que tem a evoluir e so precisa ter um garrafão mais forte pois em outros setores mostrou muita qualidade", comentou.
As cestinhas doVotorantim/AABV/PMV/Colégio Ser/Luluzinhas/Paifer Investimentos, foram Lais com 12 pontos, Nataly com 11, Larissa, Jaqueline e Mariane, 6 pontos, Lais Fernandes e Petra, 1 ponto cada, alem de Sabrina, Pamela, Ana Paula, Julia, Jessica e Xasmin, que não pontuaram. O Bradesco-Osasco jogou no Cermag com: essas cestinhas: Fabiola com 13 pontos, Joice  e Mariana (destaque do jogo), com 11 pontos, Ana Carolina com 8, Luana com 5, Rayane com 4, Bruna, Luiza com 2 e ainda Talita que nao pontuou. Apitou a partida Luana Frias Alves e Douglas Nantes.


FOTOS DE VOTORANTIM X OSASCO - RIVAIL DE OLIVEIRA


Votorantim/AABV/PMV/Colégio Ser/Luluzinhas/Paifer Investimentos, 








Alexandre, auxiliar e Paulo Tonche, treinador de Votorantim







Otima equipe do Bradesco Osasco



Luana Frias Alves e Douglas Nantes, dupla de arbitragem

Lance de Votorantim x Osasco

Lance de Votorantim x Osasco

Lance livre para Votorantim

Lance de Votorantim x Osasco

Lance de Votorantim x Osasco

Lance de Votorantim x Osasco


Famiias inteiras vieram prestigiar as meninas do basquete de Votorantm

Um bom público prestigiou a estreia de Votorantim em casa no Paulista





Rivail de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário