PÁGINAS

domingo, 15 de abril de 2012

MMA: Votorantinense Ericka foi destaque em torneio nacional


Ericka, mais uma vitória na equipe de Herman  Gutierrez

Nesta sexta-feira, 13 de abril foi realizado em Paulinia-SP no ginásio Agostinho Favaro a 12ª edição do Max Fight (um dois maiores eventos nacionais de MMA transmitido ao vivo pelo canal Combate) e a única luta feminina do evento foi da votorantinense Éricka Almeida da equipe Herman Gutierrez/AOA que cumpriu o que prometeu.
A atleta impôs seu jogo desde o início do combate e finalizou a adversária Mylla Souza da equipe Power Lotus, que era a campeã da 10ª edição do evento, ainda no 1º round com um armlock (chave de braço).

"Essa vitória foi muito importante não só para mim, mas para toda a minha equipe, foi um trabalho em conjunto em busca dessa vitória. disse Éricka.
A Éricka fez um trabalho perfeito, na dieta ela perdeu 5 kg para a pesagem na quinta-feira e logo após a pesagem entrou em num processo para recuperar o peso perdido e lutar mais forte. Na luta ela fez exatamente o que foi praticado nos treinos e ouviu as minhas orientações e a dos outros corners, Stevan Gutierrez e Charles Michael o tempo todo, que são atletas experientes de MMA. Diz o professor e técnico da equipe, Herman Gutierrez.
Para treinar e competir, a equipe Herman Gutierrez/AOA conta com o apoio de Ter Tecman, Corpo Brasil, Queijos Feitos na Fazenda, Techlan Informatica e Plus Nutrition.

Nenhum comentário:

Postar um comentário