PÁGINAS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bicicross: Votorantim tem confirmadas etapas do Paulista e Brasileiro BMX



Bikers de Votorantim terao pista nova e torneios de alto nível

Votorantim foi oficializada nesta semana com duas provas do Campeonato BMX do estado de São Paulo, na reformada pista do Parque Jataí. Segundo foi divulgado no calendário, primeira será regional, dias 19 e 20 de maio. E a segunda nos dias 8 e 9 de dezembro, sediando a final da Copa São Paulo BMX, segundo informou o presidente da Associação de Bicicross de Votorantim, Nivaldo Branco.
Pilotos no exterior
E uma outra boa noticia é que dias 25 e 26 de agosto a pista de Votorantim pode ser escolhida para uma etapa da Copa Brasil de Bicicross e receber os melhores pilotos do país.
“Será a realização de um sonho do bicicross da cidade que sempre quis etapas dos estaduais, mas nunca tinha tido esse privilégio por não possuir ainda uma pista em condições. Agora, graças ao trabalho conjunto dos pilotos, da associação com a prefeitura e principalmente o prefeito Carlos Pivetta e o secretário Antonio dos Santos, esse sonho será concretizado e Votorantim entra difinitivamente, agora como sede de campeonatos, do circuito estadual e nacional do bicicross”, destacou Nivaldo.
A pista de Votorantim está na fase final das reformas e foi aprovada em vistoria da direção da Federação Paulista de BMX. A nova pista terá cinco retas e quatro obstáculos que exigirão força e técnica dos pilotos, além de toda infraestrutura necessária.
Rumo ao topo da America
Os pilotos de Votorantim, Gabriel Ribeiro e Vinicius Farias, representam  a cidade hoje e amanhã, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia em um torneio internacional. Gabriel (Vototintas, Mec. Borman,Canal 10, Padaria Pingo de Ouro, Nitrix Energy, Antenor Tomas, Rosa Transportes) e Vinicius (Toninho Suspenção, Padaria Parque Bela Vista, Academia Jump), acreditam que irão para as finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário