PÁGINAS

sábado, 14 de abril de 2012

Quarentão de Votorantim: Finalistas nesta tarde de sábadio



Jardim Clarice se prepara para jogo semifnal


Dois bons jogos encerram neste sábado às tarde, numa rodada dupla a ser disputada no Estádio Domênico Paolo Metidieri, a fase semifinal do Campeonato Quarentão de Votorantim, que definirá os finalistas da temporada de 2012. Na semana passada não houve rodada por causa do feriado da Semana Santa e jogam hoje às 15h30, EC Jardim Clarice/MC Jardim Clarice x Grêmio Monte Alegre. E um pouco mais tarde, às 18h, Bela Montanha/Boa Pizza x Bar do Marcão.
Na primeira rodada, dia 7 de abril,  o Jardim Clarice, comandado pelo Vande Metidieri e Patinho venceu por 2 a 1 o Grêmio Monte Alegre, gols de Duda e Neneca, anotando Guina para o Grêmio Monte Alegre. Como o Jardim Clarice já tinha a vantagem do empate, o aurinegro pode até perder por um gol, e o Gremio precisa de dois gols.Equipes prováveis: Jardim Clarice: Nadinho; Val, Maurinho, Mozer e Marquinho Rego; Marcio Brasil, Januário, Tolinha e Neizinho; Duda e Gil. Técnicos: Vande e Patinho. Grêmio Monte Alegre: Marcio; Zeca, Miroldo, Agnaldo e Cabrita; Robertinho, Ditinho, Ciro e Ceará; Jorge e Obina. Técnico: João Português. 
Na outra partida, o Bar do Marcão/Vila Nova encara o Bela Montanha/Boa Pizza, às 18h. No primeiro jogo o time da Vila Nova venceu por 3 a 2  com  gols de Adhemar, dois e Lê, descontando para o alviverde  do Fornazari, Lexa e Buré. Com isso o Bar do Marcão pode até perder por um gol tendo em vista que tem melhor campanha. Ao Bela resta ganhar por dois ou mais gols. Equipes prováveis: Bar do Marcão: Goiaba; Coxinha, Denis, Gilson e Cesar; Zezinho, Adhemar, Vampeta e Zinha; Cesinha e Lê. Técnico: Marcão. Bela Montanha: Pichula; Zóio, Cebola, Ni e Carlinhos do Morro; Piva, Betinho, Lexa e Grilo; Cesinha e Zé Mendes. Técnico: Julio Rocha. 



Marcio do Gremio

Nadinho do J Clarice

Goiaba do Bar do Marcao 

Pichula do Bela Montanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário