PÁGINAS

sábado, 21 de abril de 2012

São Bento: Sub-20 aguarda patrocinadores para definir situação


O São Bento vai disputar o Paulista sub-20, mas faltam alguns detalhes. Entre eles o fechamento de apoiadores em torno de R$ 15 mil por mês para manter o time.  Sobre as informações divulgadas nesta semana da parceria com o São Bento para o time sub20, a Secretaria de Esportes de Votorantim emitiu nota explicativa. Segundo a assessoria da entidade, não existe qualquer ajuda financeira da Secretária de Esportes e Lazer de Votorantim, à montagem ou manutensão do elenco sub-20 do Azulão na vizinha cidade.
Segundo a entidade, o que existe na cidade de Votorantim atualmente é um campeonato Juvenil á mais de 14 anos que possibilita ás equipes tanto de São Bento como Atlético Sorocaba a buscar garotos em atividade para poder agregarem a seus elencos durante uma competição, como foi feito no ano de 2011 onde oito jogadores do Esporte Clube São Bento e três jogadores do Atlético Sorocaba , jogaram o campeonato Juvenil local.
Embora confirmado como treinador da equipe sub-20 do Azulão na última terça-feira, o treinador  de Votorantim Henrique Andrade disse ontem que espera uma definição do clube por parte da definição dos patrocinadores para a categoria, que estaria em R$ 15 mil por mês, valor para pagar as despesas gerais de infraestrutura, viagem para jogos etc. Votorantim se comprometer a apenas ceder alguns campos como o Flamengo e Angelo Vial para os treinos do sub-20 do Bentão, que, definidos os detalhes terá como treinador Henrique Andrade, como auxiliar técnico Ezio Muller, com preparador físico Leandro Oliveira, preparador de goleiros, Joelson e mordomo, Aladim.
Sub-15 e sub-17
Os times de base do São Bento/Craques do Amanhã voltam a jogar neste sábado pelo Campeonato Paulista. O Bentinho, comandado pelo treinador Vitor  Hugo Tavares, o Mosca jogam em Sorocaba pela manhã  contra o Osasco.
Em suas duas participações, o sub-15  perdeu  para o Osasco FC por 3 a 0 e  venceu Cotia por 5 a 0. Já o sub-17 perdeu  para o Osasco FC por 2 a 1 e venceu por 1 a 0 o Cotia FC.
Em termos de classificação, no sub-15, no  grupo 10 tem São Paulo e Osasco FC com 6 pontos lideram; o GE Osasco com 4 pontos, vem a seguir; São Bento e Taboão tem 3 pontos,o  SC Barueri tem  1 e ainda, Cotia FC e o EC Osasco não temnenhum ponto.
 No sub-17 a liderança é do  Osasco FC com 6 pontos, seguido pelo São Paulo com 4 pontos, São Bento, Cotia e EC Osasco com 3 pontos, Barueri com 2 pontos, GE Osasco com 1 e Taboao da Serra  sem nenhum ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário