PÁGINAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atletico: Galo vacila, perde para Ferroviária, 1 a 0, e deixa escapar o acesso antecipado



*Agora o Galo terá que ganhar o último jogo contra o União em casa e se isso não ocorrer, terá que torcer contra o Audax contra a eliminada Ferroviaria

E o Atlético Sorocaba tinha tudo para carimbar a vaga para a primeira divisao na noite desta quarta-feira na Arena da Fonte, em Araraquara. Mas desperdiçou  ao perder por 1 a 0 para a eliminada Ferroviaria, gol de Daniel no segundo tempo. Com isso, aliado à vitória do Audax por 2 a 0 contra o União ainda nesta quarta-feira, a situação do grupo2 ficou embolada antes da última rodada que promete emoção. O União Barbarense tem 10 pontos e lidera o grupo e precisa de um empate para subir. O Atletico tem 9 e tem que ganhar para não depender de outros resultados; caso empate dependerá do outro jogo, Audax x Ferroviaria; O Audax tem 7 pontos e precisa ganhar e depende de um tropeço do Galo em casa; a Ferroviaria tem 3 pontos e está eliminada.

Galo melhor mas jogo fica no 0 a 0
o primeiro tempo na Arena da Fonte teve o empate por 0 a 0, mas o domínio em campo em sua maior parte foi do Atlético Sorocaba, que tocou melhor a bola, buscou os espaços pelos lados, enquanto a Ferroviária optou por ficar ficar mais recuada e jogando nos contra-golpes.
Com  isso as maiores chances do jogo foram do time de Sorocaba como  aos 12 minutos com Luan. Aos 14 a zaga recuou mal e o goleiro do Atlético, Felpe Alves teve dificuldades na defesa e quase toma o gol contra.
O Galo seguia melhor e aos 26, depois de um cruzamento da esquerda, Luan chegou atrasado e por pouco não marcou. Dois minutos depois, o Galo assustou o goleiro Everton num arremate de Helton Luiz e aos 32 minutos foi a vez de Luan fazer boa jogada, mas o gol  atleticano acabou não saindo.
Na melhor jogada do primeiro tempo, aos 39 minutos, novamente Luan fez ótimo corta-luz, serviu Moacir mas o atacante do Galo mandou para fora à frente de Everton.
A Ferroviária so chegou numa testada de Amorim que Felipe Alves tirou com as pontas dos dedos. No final do período, aos 41 foi a vez de Marcus Vinicius tentar sem sucesso, final de tempo, 0 a 0.
Ferroviaria melhor
No segundo tempo logo aos quatro minutos a Ferrinha voltou melhor e Robson foi derrubado, reclamou de penal, mas o arbitro só deu falta na entrada da área e na cobrança Daniel mandou perto do gol de Felipe Alves. Aos oito Daniel chutou e Felipe Alves espalmou para fora. Aos 11 minutos Joao Paulo tenta sair jogando a bola espira no ataque de Araraquara e quase  sai o gol da Ferrinha.
Aos 12 e 23 minutos, Juninho perde duas chances para a Ferroviaria. Aos 15 Marquinhos aproveita triangulação e por pouco não marca para o Galo. Na resposta a Ferroviária foi mais efetiva e fez 1 a 0 aos 19 minutos com Daniel que aproveitou confusão na área e encheu o pé e abriu o placar em vacilo da zaga do Galo.
A Locomotiva fica motivada e vai pra cima do Galo e aos 22 minutos Róbson acertou a trave de Felipe Alves. O Atlético “acordou” no segundo tempo e Luan quase marcou o gol de empate para o time de Sorocaba.
Aos 28 Vanderson dá um carrinho em jogador do Atletico e como tinha amarelo, foi expulso deixando a Ferroviaria com dez. Aos 29 o Galo reclamou de um penal não marcado pelo arbitro. A Locomotiva perdeu grande chance aos 35 e perdeu um gol cara a cara com Daniel. Aos 41 o Atlético tentou o gol de empate com Moacir mas errou o alvo na base do desespero. Na resposta, aos 44 Robson livre perdeu outro gol para a Ferroviária.
Próximos jogos
Na rodada final do grupo 2 da fase semifinal da Série A-2, o Atletico joga domingo às 10h no Estádio Walter Ribeiro contra o União Barbarense.  No outro jogo, na Capital, o Audax recebe a Ferroviaria às 10h.


Ferroviária 1x0 Atletico Sorocaba
Campeonato Paulista da Série A2, 5ª rodada, Fase semifinal
Estádio Arena da Fonte, 25 de abril de 2012
Arbitro: : Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e   Ricardo Garcia Genaro..
Cartões amarelos: Felipe Blau, Alex Cazumba, Julio Cesar, Vanderson (Ferroviaria), Rodrigo (Atletico)
Cartão vermelho: Vanderson
Gols: Daniel aos 19min/2T (Ferroviaria)
Renda: R$ 2.650,00 para 220 pagantes

Ferroviária: Everton; Felipe Blau, Rafael Dias, Daniel Melo, e Alex Cazumba; Júlio César (Julio Cesar), Robson, Wanderson e Daniel; Wellington Amorim (Jobinho)  e Tiago Marques (Herbert). Técnico: Ito Roque.
Atletico Sorocaba: Felipe Alves; Serrano (Hugo Leonardo), Henrique, Rodrigo Sabiá e Marquinhos (Neizinho); Fábio Gomes, Helton Luiz, João Paulo e Moacir; Luan  e Marcus Vinícius (Romarinho). Técnico: Fernando Diniz.  



Classificaçao - 2ª Fase
Grupo 2
 ClubePGJGVIEMDEGPGCSG%A
1 União Barbarense105311106466.7
2 Atlético Sorocaba95302107360.0
3 Audax7521287146.7
4 Ferroviária35104311-820.0



5ª RODADA
25/04 - 19h00União Barbarense0 x 2Audax
25/04 - 20h00Ferroviária1 x 0Atlético Sorocaba
6ª RODADA
29/04 - 10h00Atlético SorocabaxUnião Barbarense
29/04 - 10h00AudaxxFerroviária


Rivail Oliveira - Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário