PÁGINAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Juvenil: Empates e indefinição nas SF em Votorantim


Com dois empates, foi aberta neste fim de semana a fase semifinal do Campeonato Juvenil de Votorantim de 2012. Pelo placar de 1 a 1, Fluminense x Floresta, Santos Dumont x Unidos da Vila Garcia, deixaram a definição com mais emoção para a segunda rodada, semana que vem. Por sinal a Sespol já divulgou a tabela. Jogam sábado que vem às 15h30 no Flamengo, Santos Dumont x Unidos da Vila Garcia, e às 18h30 no Estadio Municipal, depois final do quarentão, Fluminense x Floresta.


Flu 1x1 Floresta - Abrindo a rodada do último sábado, no  Flamengo, as equipes de Fluminense e Floresta ficaram no 1 a 1. Marcaram, para o Flum Rato, e para o Floresta, Negão. As formações que os times vem usando no torneio são essas: Fluminense: Thales; Juninho Play, Caicão, Tuba e Batavo; Neto, Dorme, Pedro e Bruninho; China e Coreano. Técnico: Neto Silveira. Floresta: Giovani; Roninho, Welington, Richard e Renan; Drigo, Fabinho, Ies e Cauê; André e Cleiton. Técnico: Luiz Paulo. Apitou  o jogo o trio formado por Saul, Erik e Thiago . Acabou sendo expulso Tiago, do Floresta  Com o resultado o Fluminense mantem a vantagem dos empates na fase final. 


Santos Dumont 1 x1 Unidos - No segundo jogo das semifinais, sabado à noite no  Estádio Municipal, Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU e o Unidos da Vila Garcia  fizeram um bom jogo mas ficaram no 1 a 1. O trio de arbitragem deste jogo foi formado por  Marciano, André e Curió. Rafinha marcou para o o Santos Dumont e Galo anotou para o time de Vila Garcia.  Lucas, do Santos Dumont, foi expulso.
No segundo jogo a vantagem segue com o Unidos da Vila Garcia. As formações que os times vem mantendo no torneio são essas:  Unidos da Vila Garcia: Guilherme; João do Carmo, Nenê, Fraioli e Espingarda; Fusca, Galo, Joao Carlos  e Serginho; Fabiano e Jean. Técnico: Maé. Santos Dumont: Douglas; Furão, Cocadinha, Luis e Lucas; Cirino, André , Lelo e Keze; Henrique e 2mil. Técnico: Guilherme Funker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário