PÁGINAS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Basquete: Votorantim busca reabilitação em casa


Time de basquete feminino sub-15 de Votorantim no Paulista - Foto: Rivail de Oliveira

Com uma vitória e uma derrota, o time de basquete de Votorantim volta à quadra pelo Campeonato Paulista de basquete feminino sub-15 neste domingo, dia 22 quando faz seu terceiro jogo diante do Guaru/Guarulhos às 15 no Cermag.
Na última partida, apesar da derrota para o Bradesco Osasco, por 62 a 43, o time local começou mal, se recuperou e mostrou que tem força para fazer uma boa campanha.
O treinador PC Tonche disse que Votorantim tem que entrar mais ligado no jogo e  até venceu o 2º tempo de partida mas 17 lances-livres errados fizeram diferença. “Vamos treinar para corrigir isso”, disse PC.
A equipe de basquetebol das Luluzinhas, AABV/Sespol, Colégio Ser/Paiffer Investimentos. 
Na classificação, Osasco tem 5 vitórias em 5 jogos, Barretos soma 4 vitórias em 4 jogos, Jundiaí tem 3 vitórias em 3 jogos, Poá tem 2 vitórias em 4 jogos, Votoratim soma 1 vitória em 2 jogos, Santos tem 1 vitória e 3 jogos, São Bernardo não tem vitória em 4 jogos e Guaru não venceu em 3 jogos.
Cestinhas - Com dois jogos, as cestinhas de Votorantim no Paulista são, Nataly com 24 pontos, Mariane com 23, Lais Tonche com 19,  Petra com 11, Larissa com 10, Jaqueline com 8,Lais Fernanda com 5 pontos.  



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário