PÁGINAS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Juvenil: Votorantim definiu semifinais


Juvenil definiu os quatro melhores - foto: Benedito Arruda

Fluminense x Floresta,  SantosDumont/Jardim Clarice x Unidos da Vila Garcia. Estas são as semifinais do certame juvenil de Votorantim de 2001 e foram definidas neste fim de semana.
O Fluminense   tinha ganho do Mercado Jardim Clarice por 4 a 1 o primeiro jogo e mesmo perdendo o segundo sabado por 4 a 3 no Flamengo, ficou com a vaga. Valdir, Denilson e Claudemir foi o trio escalado que apitou o jogo. 
O Floresta havia ganho por 2 a 0 do Vossoroca o primeiro jogo e neste segundo fez 4 a 0 em jogo terminado antes do fim do período regulamentar pelo apitador Everton Gavião, por falta de segurança no Cermag. Ele foi assistido por Camila e Bruna.
O Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU empatou com o Santa Cruz por 0 a 0 no Parque com a arbitragem de Nilson, Thiago e Claudinei. No primeiro jogo eles empataram por 1 a 1 e o Santos Dumont de classificou pela melhor campanha na fase anterior.
Cadê as bolas ? - Uma  fato curioso ocorreu no Guanabara onde as cinco bolas usadas na partida foram “perdidas”, chutadas longe. Mas como já eram passados mais da metade do segundo tempo, o arbitro resolveu encerrar a partida por falta de bolas e o placar foi mantido em 3 a 1 para o Unidos do Vossoroca, lembrando que no primeiro jogo eles empataram por 2 a 2. O América promete recorrer á JDD. Apitou o jogo Elton, Luciano e Tato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário