PÁGINAS

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atletico: Volta aos treinos para encarar a Ferrinha e carimbar o acesso à elite !

Artilheiro Luan volta contra a Ferrinha -  Foto - Fernando Rezende - Diario de Sorocaba
O Atletico Sorocaba está muito perto do acesso para a primeira divisão, depois da vitória do sábado passado contra o Audax por  1 a 0 no CIC, com um gol de Helton Luiz de falta. A vitória deixou o Galo com 9 pontos em quatro jogos, três vitórias, 5 a 0 contra a Ferroviária, 3 a 2 e 1 a 0 contra o Audax e apenas uma derrota, 4 a 1 contra o Barbarense na estreia em Santa Bárbara D´Oeste. O líder do grupo 2 é o União Barbarense com 10 pontos, e que no fim de semana venceu a Ferroviária em Santa Bárbara por 2 a 1. O Audax é o terceiro colocado no grupo com 4 pontos e a Ferroviária, já sem chances não tem nenhum ponto.
Em termos de classificação, o Galo precisa de mais um ponto para voltar à primeira divisão, mas já garante o  acesso se o Audax não vencer o União Barbarense às 19h desta quarta em Santa Bárbara D´Oeste.
Quanto ao time, a única dúvida é o ala Bruninho que sentiu uma fisgada na perna no jogo contra o Audax, foi avaliado pelo médico Millen Pucinelli e já faz fisioterapia, mas dificilmente terá condição de jogo. Com isso, Serrano ou Rodolfo podem entrar em seu lugar. O time não tem nenhum jogador suspenso e o treinador Fernando Diniz, que comandou um trabalho nesta segunda-feira às portas fechadas para a imprensa no CT Fazenda Ipê, contará ainda com as voltas do zagueiro João Paulo e do atacante Luan, artilheiro do time e vice do torneio com 13 gols. 
Como Moacir fez uma bela partida contra o Audax, o treinador “ganhou um bom problema”. Depois do jogo contra o Audax, no CIC, Diniz até levantou a possibilidade de colocar Moacir e Luan juntos contra a Ferroviária. Ainda nesta segunda-feira, enquanto os titulares treinaram de manhã, os que não jogaram trabalharam à tarde no CT Fazenda Ipê, segundo informou o diretor de Comunicação Benedito Sampaio.
Onibus para a torcida - Nesta terça-feira os jogadores atendem a imprensa às 9h no CT antes do treino, depois trabalham, almoçam e viajam depois do almoço para a região de Araraquara onde ficam concentrados para o jogo desta quarta-feira às 20h na Arena da Fonte, contra a Ferroviária, comandada pelo treinador Ito Roque, ex-técnico do Galo.
O clube estuda enviar até Araraquara dois ônibus com torcedores para a partida diante da Ferroviaria. A definição ocorre na manhã desta terça-feira numa reunião entre dirigentes do Galo e membros da torcidas do clube.
Times a arbitragem: Felipe Alves; Serrano, Henrique, Rodrigo Sabiá e Marquinhos; Fábio Gomes, Helton Luiz, João Paulo e Bruninho (Moacir ou Rodolfo); Luan  e Marcus Vinícius. Pode ser o provável Galo para pegar a Ferroviaria. Uma provável Ferroviária para a partida: Everton; Lucas Silva, Daniel Melo,Carlinhos e Alex Cazumba; Júlio César, Robson, Wanderson e Daniel (Fabrício Carvalho); Wellington Amorim e Tiago Marques. Técnico: Ito Roqu. A Federação Paulista de Futebol já definiu o trio de arbitragem , Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que será assistido por  Eduardo Vequi Marciano e   Ricardo Garcia Genaro.

Rivail de Oliveira - Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário