PÁGINAS

sábado, 14 de abril de 2012

São Bento: Jogadores aprovam gramado do Humberto Realle




Nesta semana, na  terça-feira, jogadores do São Bento (de férias depois da eliminação na Série A-3 domingo), visitaram as obras no futuro CT do clube, no antigo Humberto Realle, na Avenida Nogueira Padilha.. O goleiro Henal, o zagueiro Rafael Rocha e o atacante Bruno Chocolate visitaram o terreno , analisaram a condição do gramado, que está sendo reformado dentro do projeto de construção de um Centro de Treinamento e Administrativo para o clube e gostaram do que viram
Os atletas foram recepcionados por membros da Comissão, que cuida da restaração e construção do futuro CT, que fez questão de ouvir a opinião dos atletas sobre a atual situação do gramado. Os jogadores foram unânimes em aprovar o gramado, que ainda passará por um processo de nivelamento para corrigir imperfeições.

“Este campo já está melhor do que muitos que utilizamos para treinar durante o Campeonato Paulista. Além do mais, ele está próximo do CIC”, afirmou Rafael Rocha, que lembrou das viagens que foram necessárias para cidades da região em busca de campo para treinamento.  Segundo os dirigentes, a comissão vem trabalhando para captar os recursos necessários para a execução das obras. A meta é entregar, no aniversário da cidade, em 15 de agosto, o campo e os vestiários em condições de uso para que o São Bento volte a treinar no seu endereço: Nogueira Padilha, 657, Vila Hortência. Segundo a Associação Vamos Subir Bento, comandada por Wiliam Alves, a primeira fase de captação de recursos termina em maio, quando deverá ser iniciada a construção do vestiário e, posteriormente, do restante do prédio que também abrigará a sede social e o alojamento para atletas. Quem quiser colaborar com a construção do CT do São Bento, diz Alves, pode participar da campanha “Chave da Sorte”, promovida pela Associação “Vamos subir, Bento!”. Informações pelo telefone (15) 9785-4440 ou pelo e-mail contato@vamossubirbento.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário