PÁGINAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ciclismo: Votorantim foi bem em prova em Capela


A Equipe de Ciclismo LCS/J.Cardoso/Bike Centro/Barão/PM Votorantim participou domingo da segunda etapa do Campeonato Votorantinense de ciclismo, na cidade de Capela do Alto. A prova ocorreu em um percurso de estradas vicinais, saindo de Capela e passando por Iperó, com muitas subidas duras.
O atleta Lucas de Oliveira foi o campeão da categoria Junior. Santino Ventura foi o campeão da categoria Master B para atletas acima de 60 anos, após 40 quilômetros de percurso. Na senior B, Eneas Ciandrini ficou com a segunda  colocação após escapar do pelotão contra um atleta de Itapetininga.
Seus companheiros Paulo Sergio e Marcelo Clarim ficaram em quarto e sextos  lugares respectivamente, Eneas está em quarto lugar no campeonato seguido de Paulo e Marcelo na classificação geral em disputa da “camiseta amarela”. 
 Pela senior A, mais disputada da competição, Bruno Machado ficou com o quinto lugar após percorrer 80 quilômetros de percurso juntamente com seu companheiro Mario José,que embalou Bruno para o sprint final. Na classificação geral Bruno vem em quarto lugar em disputa da camiseta amarela. 
Na classificação de montanha, Santino e Lucas estão com a camiseta de montanha em suas categorias, na Senior A Bruno está em terceiro lugar. Lembrando  que  essa camiseta é oferecida numa chegada em subida durante a competiçao, os 3 melhores marcam pontos ela é branca com bolinhas vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário