PÁGINAS

terça-feira, 24 de abril de 2012

MMA: Atletas da Moviment são destaque em competição


Equipe da Academia  Moviment
 O MMA de Votorantim segue bem na temporada de 2012. O time da Academia Movimento, comandados pelo professor Fernando, vem levando o nome da cidade com bons resultados. Como os atletas Andersinho Adão e José (Zé). Segundo Fernando, no último torneio  na região, Anderson adão (andersinho)  finalizou a luta com seu adversário em menos de dois minutos e ficou com o título de sua categoria. O lutado Josélevou seu adversário ao nocaute em menos de um  minuto e ficou com o título da sua categoria.
Outro atleta da Movimento, Juca ganhou de seu adversário na balança - o mesmo não atingiu o peso para o desafio e foi desclassificado e juca ficou com o título.
"Temos em Votorantim tem uma equipe de ponta pra disputar todos os eventos de mma e muay thai em todo o Brasil e junto com os melhores professores juca, tiagão, everton e andersinho, votorantim está formando atletas de ponta, tanto no combate e no chão, os atletas que estão interessados a aprender jiu jitsu, wrestiling, submission, muay thai e boxe", disse Fernando. Mais informações 3243-779.

Nenhum comentário:

Postar um comentário