PÁGINAS

sábado, 21 de abril de 2012

Atlético Sorocaba: Dúvidas antes da "decisão" contra o Audax neste sábado na A-2


Galo busca o vitória para ficar perto do acesso - Foto: Fernando Rezende - Diario de Sorocaba 

 o Atlético Sorocaba fez seu último treino antes da partida contra o Audax neste sábado às 19h no CIC pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.  O Galo está em segundo no grupo 2 da segunda fase com 6 pontos em 3 jogos contra 7 do Unão Barbarense (que pega a Ferroviária às 16h em Santa Bárbara), 4 pontos do Audax e nenhum ponto da Ferrovária.

O trabalh foi realizado no Estádio Walter Ribeiro, CIC, local do jogo, às portas fechadas para a imprensa, como vem sendo durante toda esse fase final. Durante o treino o treinador Fernando Diniz realizou os últimos ajustes no time atleticano antes do jogo.
 Luan está fora - foto: Fernando Rezende - Diario de Sorocaba
E no tocante ao time, não jogam, o atacante  Luan, suspenso pelo terceiro amarelo e  o zagueiro João Paulo,  expulso contra o Audax em São Paulo. Na defesa para a vaga de João Paulo, Diniz ainda não informou mas podem entrar no time Mirita, Hugo Leonardo ou Fernando Miguel, e até  mesmo Fabio Gomes que seria recuado.  para o lugar do Xodó da torcida e artilheiro do Galo e vice do torneio, com 13 gols, Luan, as  opções ficam por conta de  Romarinho, Johnson ou Moacir. 
Com tudo isso, o provável Galo para jogar contra o Audax pode ser esse: Felipe Alves; Henrique ,Rodrigo Sabiá e Marquinhos; Fábio Gomes, Mirita (Hugo Leonardo ou Fernando Miguel e Bruninho; Romarinho (Johnson ou Moacir), Helton Luiz e Marcos Vinícius. No Audax, o treinador Antonio Carlos Zago faz mistério e não terá Francis, suspenso e podem entrar Guilherme Noé ou Dhiego Souza. Times Atletico Sorocaba - Felipe Alves;Rodolfo; Henrique ,Rodrigo Sabiá e Marquinhos; Fábio Gomes, Mirita (Hugo Leonardo ou Fernando Miguel) e Bruninho; Romarinho (Johnson ou Moacir), Helton Luiz e Marcos Vinícius. Audax: Rafael Costa; Diogo  Tiago Martinelli, Héverton e Romarinho; Luan, Guilherme (Dhiego Souza)  Paulo César e Danilinho; Rafinha e Rafael Martins (Alex Afonso). Apita  jogo, Leandro Bizzio Marinho, que será assistido por Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Paulo de Souza Amaral. A TV Votorantim, através da TV Federação Paulista de Futebol (pela internet), e a Rede Vida de Televisão, prometem transmitir a partida desde 19h deste sabado, 22 de abril
IngressosDesde 10h da manhã deste sábado as bilheterias do CIC já estão abertas para vender ingressos para o jogo . A carga de ingressos é de 2500 bilhetes. O dretoria faz promoção de ingressos a R$ 5 e R$ 20 para as cadeiras. H averá ainda o sorteio de uma bike, bolas de futebol e camisas do Atletico  durante o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário