PÁGINAS

domingo, 13 de maio de 2012

Juvenil: Fluminense ganha por 4 a 1 do Santos Dumont e é campeão em Votorantim

Fluminense celebra titulo juvenil em Votorantim




O Fluminense Futebol Clube, da Barra Funda fez uma grande partida e, merecidamente, venceu por 4 a 1o Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU, faturando sábado, no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”,  o Campeonato Juvenil de Votorantim de 2012. 
No primeiro jogo, o Flu, que já levava a vantagem dos empates, tinha feito 2 a 0 e poderia perder pelo mesmo placar. Um ótimo publico, mais de 1200 pessoas, prestigiou o jogo que teve a segurança da Policia Militar e Guarda Municipal, devido aos conflitos do primeiro jogo entre as duas torcidas depois da partida. 
Muitos gols e a premiação
O Fluzão saiu na frente logo no primeiro tempo, aos 38 minutos com um gol de Rorô, ampliando mais sa vantagem. Ddepois foi a vez de Tuba marcar aos nove, Neto aos 24 e Vi aos 24 minutos, 4 a 0 para o tricolor da Barra Funda. Aos 30 minutos do segundo tempo, o pequeno Bryan fez o único gol do Santos Dumont, 4 a 1 placar final e título para o Fluminense
Depois do jogo a Sespol realizou a premiação ao melhores do torneio juvenil. Com 10 gols, China do Flu foi o artilheiro. O goleirão Douglas, do Santos Dumont, com 12 gols foi o menos vazado, e o Santa Cruz o time mais disciplinado do torneio. O diretor de Esportes Rodrigo Bernardes comendou a entrega da premiação.
 Times e arbitragem - O Fluminense foi campeão com: Thales, Juninho Play, Rato,  Squilo e Bruninho; Regis, Murilinho, China e Pedro; Tuba e Rorô, depois Gustavo, Bruno Neto, Vi, eCaicão. Técnico: Neto Silveira. O Santos Dumont/Jardim Clarice/CHDU: Douglas; Furão, Eric, Lucas e Daniel; Luis, Lelo, Caverna Rafinha; Vitor e Cirino, depois Kezze, Brian, Henrique e Luis Fernando. Técnico: Guilherme Funker.  Apitou o jogo com ótimo trabalho, Jadeir Gomes, assistido por Eric, Denilson Pedroso e pelo anotador Alvaro Pinheiro.



Dois times celebram depois da final


Geralmente numa final um time comemora a vitória e outro fica triste pela derrota. No entanto, sábado na decisão juvenil foi diferente. Tanto o Fluminense,que venceu por 4 a 1,quanto o Santos Dumont, que fez uma grande campanha, celebraram.
No Fluminense, o treinador Neto Silveira destacou que é a recompensa de um trabalho de três anos na Barra Funda; “A diretoria vem trabalhando forte para fortalecer a base e esse título é o reconhecimento deste trabalho e à esses meninos que lutaram arduamente”, disse o técnico do Flu. 
Já o treinador  Guilherme Funker, do Santos Dumont, enalteceu o trabalho de seus meninos. “Temos uma base jovem, com jogadores de 13, 14 ou até 15 anos, um elenco novo que ainda não tem experiência mas que já mostra muita qualidade. Um time que treina todos os dias às 16h no campo do Jardim Clarice. Isso mostra que estamos trabalhando sério e os primeiros bons resultados já começam a acontecer”, destacou o treinador do Santos Dumont.

Trabalho integrado entre PM e GCM


Outro ponto positivo da final do Juvenil foi o trabalho integrado entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. A atuação integrada das duas corporações foi fundamental para proporcionar segurança aos jogadores, arbitragem e principalmente aos torcedores que foram em grande número ao Estádio Municipal na final do Juvenil no sábado e as duas corporações estao de parabens.













FOTOS DA FINAL JUVENIL - RIVAIL DE OLIVEIRA/FOLHA DE VOTORANTIM - (CREDITO OBRIGATÓRIO)




Otimo publico na final juvenil

Jogo pegado no começo

PM esteve presente

Guarda Municipal esteve de olho 

Arbitragem da partida

Com. técnica do Santos Dumont

Treinador do Fluminense

Mazirda, outro tecnico do FLu

Treinador e jogador Brian do SD , pai e filho

Goleiro Douglas, 1m82 

Torcida do Flu celebra

Tricolores comemoram

Douglas, do SD, goleiro menos vazado e Rodrigo

Thalisson da Sespol e China, artilheiro do Flu e do torneio

Cacoco premia o Santa Cruz, time mais disciplinado

Thalisson premia o capitão do Santos Dumont

Santos Dumont comemora grande campanha

Time do Santos Dumont, vice-campeão juvenil

Fluminense comemora o título

Fluminense, campeão juvenil de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário