PÁGINAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

São Bento Atacante e meia acertam rescisão e deixam o Azulão


O plantel  do São Bento segue em férias e volta aos trabalhos somente dia 14 de maio sob o comando do treinador Claudio Anacleto para a Copa Paulista E o destaque no time são as noticias de bastidores. Nesta semana,  o supervisor do futebol do Azulão, Giovanni Coutinho informou que o meia Brasilia e o atacante  Julio Cesar, do time na Série A-3 não devem ficar e voltam  para suas equipes. 
O meia Brasília voltou ao Uberlândia, onde tem vínculo. Quem também rescindiu contrato foi o atacante Julio Cesar  jogadores retornaram às suas equipes e o treinador Claudio Anacleto começa a pensar em Copa Paulista que começa a pensar no plantel para a Copinha. Segundo Coutinho, alguns clubes querem seus atletas de volta, e boa parte deles tem contrato até 30 de maio como Juninho, do São Bernardo e ainda Anderson e Diego Christofoletti,do XV Piracicaba.O goleiro Henal acertou sua volta.

Elenco
O elenco do Bento deste ano contou ainda com os goleiros Henal (já renovou), Poti e Ivancley; os zagueiros: Orlando, Rafael Rocha, Diego, Bianco e Robinson; os alas Duane (direito), Cortez e Anderson (esquerdos); os volantes Alicio, Juninho, Alisson , Magno, Renan e André; os meiocampistas: Brasilia, Cacá, Ligeiro, Robinho, Paulinho, Bragança; e os atacantes, Budi, Vinicius Carioca, Adriano, Luis Henrique e Bruno Chocolate

Sub-20 Por outro lado o sub-20 do Bento segue treinando para o Paulista. O técnico e ex-jogador do clube, Henrique Andrade, comanda o plantel hoje com 27 jogadores onde o destaque é o volante André de 18 anos que jogou a A-3 pelo principal do Bentão. Segundo Andrade, o time treina em Votorantim onde mandará seus jogos do Estádio Domenico Paolo Metidieri. Entre alguns jogadores que promete, estão Egon, o goleiro Thales e o defensor Rato. O contrato entre o São Bento o grupo empresarial que tem parceria para o sub-20 prevê 50% para cada lado em caso de venda dos jogadores. O time deve fazer alguns amistosos nesta semana e vem treinando nos campos Angelo Vial, Flamengo e Parque Vista em Votorantim. 
Alem de Andrade, a comissão técnica é formada por Ezio Muller, auxiliar, Leandro Oliveira, preparador físico e Joelson, preparador de goleiros. “ Nossa meta é montar um time competitivo para o Paulista, disse o treinador. Parte do elenco não federado vai jogar os Jogos Regionais por Votorantim (Sorocaba será representada pelo Atletico Sorocaba).
Sub-15 e sub-17Depois de jogar contra o São Paulo no fim de semana, com  vitória do sub-15 por 3 a 1 e derrota do sub-17 por 2 a 0, os meninos do time do São Bento/Craque do Amanhã  jogam  a quinta rodaa do torneio, dia 12 de maio, às 9h e 10h45, no Estádio da Vila Porto, o São Bento/Craques do Amanhã pega o SC Barueri. O sub-15 lidera o grupo ao lado do São Paulo com 12 pontos e o sub-17 tem 6 pontos e é o sexto
Dia 15 de agosto tem inauguração
 O presidente do São Bento Fernando Costa Neto informou à radio Super FM que dia 15 de agosto o clube deve inaugurar o novo gramado e vestiário do futuro CT Humberto Realle na Avenida Nogueira Padilha. “As obras seguem, estamos tendo alguns problemas mas acreditamos que o campo será entregue a tempo na data prevista e o time terá um campo em definitivo para treinar, sendo que com o tempo estaremos construindo as demais dependências da sede do Azulão”, afirmou.
TEXTO DO JORNAL DIARIO DE SOROCABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário