PÁGINAS

sábado, 5 de maio de 2012

Paulistão: Peixe e Bugre começam a decidir


Santos e Guarani abrem neste domingo as finais do Campeonato Paulista de 2012, às 16h no Estádio do Morumbi. E o Santos rejeita logo de cara o favoritismo lhe apregoado para essas finais. Nas semifinais, o Peixe eliminou o São Paulo e o Guarani tirou a rival Ponte Preta.
Rechaçando o papel de favorito, ontem o treinador  santista  Muricy Ramalho não confirmou a equipe titular e aguarda o aval do departamento médico em relação à recuperação do volante Henrique e do goleiro Rafael. Além de vetar o lateral direito Fucile. Com isso, o Muricycogita mudar o esquema tático e escalar três zagueiros. Além da lesão de Fucile, o treinador não contará com Maranhão, que cumpre suspensão automática. e pode promover a entrada de Bruno Rodrigo,  que atuaria ao lado de Edu Dracena e Durval.
Sendo assim, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Aranha, Bruno Rodrigo (Henrique), Edu Dracena, Durval, Juan; Adriano, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Alan Kardec.
Guarani - Não bastasse ficar sem o estádio Brinco de Ouro da Princesa na decisão do Campeonato Paulista, o Guarani também não irá contar com o seu principal jogador, por lesão: o meia Fumagalli  foi vetado  só deve voltar ao time na Série B. Oziel, com dores na panturrilha, também virou desfalque, mas a princípio, apenas para o primeiro jogo. Devem jogar em seus lugares, Bruno  na  vaga de Oziel, e Medina para substituir Fumagalli.
Com isso, o provável Guarani do tecnico Vadão, para a primeira final deve ser esse: Emerson; Bruno, Domingos, Neto e Bruno Recife; Éverton Páscoa, Fabio Bahia, Danilo Sacramento e Medina; Fabinho e Bruno Mendes.
Apito - O votorantinense Guilherme Ceretta de Lima participou do sorteio para o arbitro da primeira final do Paulistão, mas quem acabou sendo sorteado foi Wilson Luiz Seneme. Além de  amboss, concorreram ainda Rodrigo Braghetto, Luiz Flávio de Oliveira, Raphael Claus e Marcelo Aparecido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário