PÁGINAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Olimpiadas Estudantis: “Verano” é o campeão no tênis de mesa





Secretario Antonio dos Santos premia Daniel  Verano, campeao do tenis de mesa

Foi definido nesta quarta-feira   campeão  do tenis de mesa da categoria infanto das Olimpíadas Escolares de Votorantim em sua quinta edição. A escola do Parque Bela Vista faturou o título  e na  final derrotou o Colégio Dimensão por 3 a 0. O Verano atuou com esse trio: Welington,  Diego e Sergio.
Enquanto isso Dimensão jogou com Caio, Marcos e Lucas. Nas semifinais, o Dimensão venceu a escola O Colégio Cristão Antenor Thomazi, por 3 a 0 e Daniel Verano passou pela escola estadual Selma Maria, do Jardim Tatiana, por 3 a 0.
Na fase de classficação, o Dimensão venceu a escola Azarias Mendes, do Jardim Clarice por 3 a 0; o Daniel Verano passou pela escola Pedro Augusto Rangel, da Vila Nova, por 3 a 0 e o Selma Maria venceu o Senador José Ermirio de Morais por Wx0 (Senador não compareceu). Os jogos ocorreram no CT de tênis de mesa, na Rua Sorocaba, centro.
Mirim e infantil - Segundo informou o coordenador dos esportes olímpicos da Sespol, Douglas Santa Anna, o campeão geral das Olimpíadas Estudantis só sai depois de disputadas as categorias infantil e mirim. “Estamos aguardando a definição das datas da competição estadual de Diretoria de Ensino, mas a princípio, pretendemos realizar o infantil em agosto e o mirim em outuro”, informou.





Azarias Mendes no TM

Partidas de tênis de mesa

Partidas de tênis de mesa

Partidas de tênis de mesa

Partidas de tênis de mesa

Partidas de tênis de mesa


Antonio dos Santos e o vice do Dimensao no TM


Pedro Augusto no TM

Antenor Thomazzi no TM

Dimensão, vice

Daniel Verano, campeão do tenis de mesa

Sec. Antonio dos Santos, ass. de comunicacao Adriano Castor, coord. de esportes olimpicos Douglas Santa Anna e diretor de Esportes Rodrigo Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário