PÁGINAS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Votorantim pune com nove anos de suspensão agressores de juiz!

Segundo informou com exclusividade  o Jornal Folha de Votorantim,  saiu a decisão oficial  e os acusados de agressão ao arbitro Nilson Domingues, foram punidos com suspensão de nove anos. No fim de semana a Folha apurou a informação segundo a qual a agressão ao árbitro Nilson Domingues, no jogo entre MC Jardim Clarice e EC Jardim Clarice, na última rodada do Varzeano da Primeira Divisão,  foi a mais austera possivel dentro do código atual de Votorantim, um dos mais respeitados e rígidos da região.
Segundo uma fonte ligada à JDD informou ao jornal,  a  decisão da punição de nove anos foi unânime, por 5 votos a 0, dos auditores da Junta Desportiva para o treinador Ricardo, e para os jogadores Gledson e Djalma do MC Jardim Clarice. O clube deve pegar perda de dois mandos de  jogos  e ainda o pagamento de várias cestas básicas.Segundo o essa mesma fonte informou que se cogitou na eliminação dos envolvidos no caso, mas se optou pelos nove anos de suspensão porque em caso de eliminação, após quatro anos de cumprimento da medida, os suspensos poderiam  entrar com recurso e até reduzir a medida.
Relembrando...
Na rodada passado do varzeano de Votorantim Jardim Clarice e MC Jardim Clarice empatavam por 2 a 2 no CE do Jardim Clarice e aos 45 do segundo tempo houve a marcação do pênal pelo arbitro Nilson Domingues para o EC Jaridm Clarice. Veio então Ocorreu invasão por parte da comissão técnica do MC Jardim Clarice, e segundo o relatório e as imagens da TV Votorantim, o técnico Ricardo o empurrou  e acertou um chute e tentou acertar um soco,  no juiz e depois do final do jogo, segundo o relatório, o mesmo Ricardo teria se  dirigido ao árbitro no local onde estava o mesário e o acertado com  um soco em sua  cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário