PÁGINAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Escolares: Gigante do “Pedro” fará teste na LSB


Wiliam, teste na LSB

E os jogos escolares já começam a cumprir seu papel de revelar talentos. Nas partidas de basquete, um jogador chamou a atenção dos presentes. Com mais de 1m90, e apenas 16 anos, o pivô Wiliam Fernando Dias das Dores,  já ganhou o apelido de “gigante” do Pedro Augusto.
Pelo potencial que apresentou, o aluno foi convidado pelo treinador Rinaldo Rodrigues, segundo informou Adriano Castor,  da Secretaria de Esportes de Votorantim, e deverá fazer um teste na equipe da Liga Sorocabana de Basquete (LSB). “O Rinaldo se interessou e prometeu dar uma oportunidade ao Wiliam, o que mostra que os jogos já estão cumprindo sua missão em revelar talentos da cidade.
 A Liga disputou neste ano a Liga Nacional de Basquete (NBB), chegando à segunda fase e disputa o Paulistão de Basquete no segundo semestre.
Wiliam, do segundo ano do ensino médio foi um dos destaques do time campeão da escola, ganhando todos os rebotes embaixo do garrafão. Segundo a professor Ester Maria, treinadora do “gigante do Pedro Augusto”,  acreditam que valores como ele, devem ter oportunidades para evoluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário