PÁGINAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Atlético: Artilheiro do Galo perto do Verdão


Verdão estaria disposto a ter Luan por empréstimo por seis meses - Foto: Fernando Rezende/Diario de Sorocaba
O atacante Luan Mádson, artilheiro do Atletico Sorocaba, está próximo de acertar com o Sociedade Esportiva Palmeiras. Segundo informações da Rádio Super FM, do repórter Adriano Castor, em contato com um correspondente da imprensa paulistana, do clube,  o Palmeiras teria demonstrado interesse em ficar com o jogador do Galo por empréstimo no segundo semestre para as disputas do Campeonato  Brasileiro. 

Segundo apurou o repórter, o caso estaria sendo discutido pelo diretor de futebol do Palmeiras, o ex-jogador Cesar Sampaio e o procurador do atleta, de 21 anos, uma promessa do Galo, que  marcou 13 gols nesta temporada foi o vice-artilheiro da Série A-2 e no ano passado marcou 12 gols. Em entrevista ao Diário de Sorocaba nesta semana, Luan manifestou  seu interesse em sair do Atletico e jogar o Brasileiro.
O Grêmio Portoalegrense-RS também teria demonstrado interesse em Luan, mas para ficar com o atleta em definitivo.  Com isso, a maior possibilidade hoje, de acordo com essas informações apuradas seria de que o atleta tenha o endereço do time paulista pois atenderia ao jogador, que quer sair, ao Palmeiras, que mostrou interesse, e ao Atletico que gostaria de contar com Luan para o Paulistão e neste caso, o jogador poderia integrar o elenco verde no segundo semestre e disputaria a Série A-1 pelo Galo.

Diretoria admite saída do artilheiro Durante a cerimônia de inauguração do novo hotel do Atletico na segunda-feira, havia uma certeza: de que Luan Madson, deverá sair. “ O presidente  viaja para Coreia  amanhã e discutindo os orçamentos, vamos buscar fazer uma boa Copinha e vamos sentar discutir contratos, e sobre o Luan, queremos mantê-lo, mas é muito difícil hoje. Ele já deu muito para o Atletico e como todo jogador tem carreira curta tem que ver o que é melhor para ele, que chegou numa fase que precisa de novos ares. Já na opinião do treinador Fernando Diniz, Luan deveria ser emprestado, ter novos ares, para uma outra equipe, sem valor estipulado e voltar para o clube para a Série A-1 de 2013. “Será bom para o Luan ir para outra equipe, onde irá crescer muito em sua carreira”, disse o próprio treinador Fernando Diniz.

Diniz com moral
 O treinador, por sinal, segue com muita moral entre os dirigentes depois do acesso para a primeira divisão e está definindo os últimos acertos de sua permanência para a Copa Paulista, inicialmente e provavelmente para a A-1.  Diniz.
 “Demoramos dois meses para nos acertarmos quando discutia a vinda para cá, mas agora deve ser mais rápido, embora dependa de de uma definição da direção do time na Coréia, mas não deve ter problemas”, destacou o treinador que já fala como treinador do segundo semestre. Diniz frisou que a meta é usar a Copa Paulista para formar uma base para a A-1 com um time forte, como foi feito na excursão à Asia no ano passado onde 50% do elenco foi definido. “Vamos qualificar o elenco”, afirmou.

 O vice do Galo, Valdir Cipriani comentou queo treinador fez um ótimo trabalho e as partes vem se entendendo. “Ele (Diniz), é um treinador serio, competente, de visao e motivador, emergente no futebol brasileiro e estamos conversando “, frisou o dirigente que já fala em reforçar o time visando a Copinha e a A-1. 
“Vamos formatar um  elenco, na Copa Paulista, disputar um Paulistão para competir de igual para igual com os grandes. O Guarani, finalista  de  hoje, Ituano e Mogi Mirim foram nossos adversários na pré-temporada e não perdemos para eles. Hoje (ontem) já tivemos uma reunião de trabalho”, disse Cipriani  finalizando que o Galo  já foi três vezes para a Coréia e cumpriu seu papel de internacionalizão e agora pensa em se preparar em casa para a A-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário