PÁGINAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Olimpiadas Estudantis: “Selma Maria” é o campeão geral do infanto em Votorantim



Selma Maria campeã infanto
Pedro Augusto, vice

Foi encerrada nesta quarta-feira categoria infanto, as Olimpíadas Estudantis de Votorantim e , a escola estadual “Selma Maria”, do Jardim Tatiana, depois das competições de futsal, basquete, damas, xadrez, handebol, voleibol e tênis de mesa, terminou em primeiro lugar com, 55 pontos. Foi a mesma pontução do segundo lugar, a escola “Pedro Augusto Rangel”, da Vila Nova, com 55 pontos, mas que perde nos critérios de desempate com maior numero de segundos e terceiros lugares.
Dimensao, terceiro
O terceiro lugar ficou  do Colégio Dimensão com 50 pontos, vindo em quarto lugar a escola estadual “Daniel Verano”, com 48 pontos; depois em quinto lugar, o Colégio Cristão Antenor Thomazi com 44 pontos.
O sexto lugar foi da escola “Senador José Ermírio de Moraes” com 28 pontos, seguido ela escola “Azarias Mendes”, do Jardim Clarice, com 27 pontos.
Em nono, a escola “Evilázio de Gões”, com 6 pontos. Segundo a Sespol, o campeão geral da competição sairá depois de somadas as pontuções de todas as escolas no mirim infantil e infanto. O mirim e infanto devem ocorrer a partir de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário