PÁGINAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Judô de Votorantim com bons resultados


A equipe de judô de Votorantim da Apajusvo participou no fim de abril do Campeonato Estadual do Interior, que é segunda fase classificatória para o Campeonato Paulista 2012.
A cidade foi representada pelos atletas: Caio Kawagosi, Isabela Simões, Manoel, Camily, Victor Abreu e Lucas Cramolichi. Ao final do torneio obteve dois resultados positivos com a atleta Camily faturando a medalha de bronze e o atleta Lucas que conquistou o ouro.
Segundo o treinador Eduardo Arruda, agora, os atletas classificados entram em fase final de preparação para o Campeonato Paulista 2012, última fase dentro do Estado de São Paulo e disparado o campeonato de maior nível técnico e dificuldade do nosso país. Regional - Ainda em abril a Apajusvo/Sespol participou do Campeonato Regional da 7ª Sudoeste realizado na cidade de Sorocaba.
Por se tratar das classes infantil, infanto-juvenil, a equipe teve vários atletas iniciantes que apesar da pouca experiência não se “amedrontaram” e fizeram bonito em suas respectivas categorias.  Segundo o treinador, nas classes pré-juvenil, juvenil e júnior os atletas mais experientes também brilharam em cima dos tatames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário