PÁGINAS

sábado, 12 de maio de 2012

Juvenil: Sábado de campeão em Votorantim



Na tarde deste sábado no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri,  Fluminense Futebol Clube, da Barra Funda, e  Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU jogam pelo título de 2012 do Campeonato Juvenil de Votorantim. Na primeira partida, realizada sábado passado, deu Fluzão contra o aurinegro por 2 gols a 0.
Segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo fato de ter a melhor campanha o Fluminense, que já tinha a vantagem de jogar por dois empates, depois da primeira vitória, pode até perder por dois gols de saldo que ainda será campeão. Ao Santos Dumont interessa apenas vencer por três ou mais gols de diferença. No jogo passado,  os gols do Fluzão foram anotados por Igor Rato e Wellingon China.
Números - China lidera a artilharia pelo Flu com 10 gols, Murilinho tem 7 e Pedro e Rorô com 6 gols - os quatro jogadores do Flu, juntos, tem 33 gols. Só depois vêm os atacantes do Santos Dumont, Kezze, 5 gols, e ainda 2Mil, Lucas e Rafinha, do Santos Dumont, com 3 gols cada. Para se ter idéia da força do ataque arrasador Tricolor, foram marcados em 10 jogos, 46 gols, média de 4,6 gols por jogo. O Santos Dumont marcou 19 gols em 10 jogos.
Times a arbitragem - Para essa partida o provável Santos Dumont pode ser  esse: Douglas,  Murilo Furão, Alisson Cocadinha, Eric e Lucas; Luiz Guilherme, Henrique, André e Wesley Lelo; Patrick  e Ericles Kezze. Técnico: Guilherme Funker. O Fluminense: Thales, Juninho Play, Caicão, Rato e Bruninho; Regis, Murilinho, Pedro e China; Tuba e Rorô. Técnico: Neto Silveira. Apita a partida Jadeir Gomes, Denilson Frangão e Eric.
Prevenção - Depois do confronto entre torcedores das duas equipes após o jogo passado, a Sespol promete um policiamento reforçado para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário