PÁGINAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Varzeano: Restam três vagas em Votorantim


Foto- Benedito Arruda

As duas últimas rodadas do Campeonato Varzeano de Votorantim em sua primeira divisão, dias 3 e 10 de junho próximos, vão definir os três últimos classificados para a segunda fase do torneio. Isso porque neste fim de semana, na nona rodada saíram mais três classificados, totalizando cinco times já assegurados para as quartas-de-finais.
Já estavam classificados, o Jardim Clarice que venceu o time grená do Curtume por 4 a 3, e  subiu para  23 pontos, além do proprio Guanabara com  16 pontos. O Rio Acima venceu o Fluminense por 3 a 0, no duelo entre os tricolores do Rio Acima e Barra Funda, o Flamengo fez 3 a 1 no Quadrinha no Vossoroca e o Cachoeira ficou no 1 a 1 com o Material de Construção do Jardim Clarice.
Esses resultados classificaram por antecedência, o Rio Acima com 15 pontos, o Flamengo com 14 pontos e o Cachoeira com 12 pontos. A rodada teve ainda o Sao Lucas ficando no 1 a 1 com o Vila Garcia no Parque Bela Vista.
Depois disso, a situação ficou embolada e cinco times,  Vila Amorim com 9 pontos, São Lucas e  Fluminense com 8 pontos;  MC Jardim Clarice com 7 pontos e inclusive o Vila Garcia com 4 pontos, disputam três vagas para a próxima fase.
Más não pára por aí. Com o rebaixamento do Nova Mania, que desistiu do torneio,  nas duas últimas rodadas, Vila Garcia com 4 pontos e o Quadrinha com 3 pontos lutam para não cair (apenas mais um será rebaixado).
A penultima rodada marca para domingo que vem esses jogos: Vila Amorim x São Lucas (Votocel), Guanabara x Rio Acima (Guanabara), Fluminense x Flamengo (Fluminense), , Quadrinha x Cachoeira (Estádio) e MC Jardim Clarice x Vila Garcia (Jardim Clarice. Na rodada que passou foram marcados 18 jogos em cinco partidas.

Placar da Nona rodada

São Lucas 1x1 Vila Garcia - (Parque - gols: Delmo para o São Lucas, Desso para o Vila Garcia; arbitragem: Donizete, Rinaldo, Curió e o anotador Nivaldo)

Cachoeira 1x1 MC Jardim Clarice - (Chave - gols: Eder para o Cachoeira e Américo para o MC Jardim Clarice - arbitragem: Saul Tavares, Lerilson Moraes e Denilson Frangão, e a anotadora Bianca Reche - expulsões: Eder do Cachoeira e Cebola do MC Jardim Clarice)

Flamengo 3x1 Quadrinha - (Flamengo - gols: Luiz, Preto e Mentira para o Flamengo, Denis para o Quadrinha; arbitragem: Marciano, e anotadora, Doroti; expulsão: Moicano do Flamengo)

Rio Acima 3x0 Fluminense -  (Estadio - gols: Grilo, dois e Vlade para o Rio Acima - arbitragem: Lecimar, Fabio Leite e Claudemir, alem da anotadora Francine)

Jardim Clarice 4x3 Guanabara - (Jardim Clarice - gols: Andrezinho dois, Père e Douglas para o Jardim Clarice, Lobinho e Taiguer dois para o Guanabara- arbitragem: Jadeir Gomes,  Eric e Sergio, anotador: Leonil).


Nenhum comentário:

Postar um comentário