PÁGINAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Atletismo e natação devem ser as próximas “novidades” nos jogos



O secretário de Esportes e Lazer, Antonio dos Santos e o diretor Rodrigo Bernardes estiveram presentes no encerramento das competições da categoria infanto das Olimpíadas Estudantis de Votorantim. E adiantarm que para as categorias mirim e infantil, algumas modalidades devem ser agregadas às que já foram disputadas.
“A competição foi um sucesso entre as escolas, alunos, professores, dirigentes, bem divulgada e vamos seguir em frente com as categorias infantil e mirim, para as quais pretendemos inplantar algumas outras modalidades como atletismo, natação e se possível até o tênis”,disse o secretário.
Antonio dos Santos detacou o apoio que a Prefeitura e o prefeito Carlos Pivetta deram à competição. “Essa competição, que resgata a valorização dos valores das escolas de nossa cidade é a menina dos olhos do prefeito, pois valoriza os (as) jovens da cidade e ainda revela atletas para as equipes de competição de Votorantim”, disse o secretário.
O titular destacou o apoio da Guarda Municipal e da Diretoria de Ensino: “A volta da competição foi cercada de êxito , os jogos transcorreram na paz e a GM é nossa parceira. E teve a importante participação da Diretoria de Ensino, através da professora Márcia Magali, muito importante para que tivéssemos esse êxito na volta do torneio e esperamos que nas próximas categorias, as escolas que não participaram agora, se inscrevam”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário