PÁGINAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

Jiu Jitsu: Equipe Hermann foi bem no Brasileiro no Rio


Hermann e equipe teve bons resultados no  Brasileiro no RJ

Neste ultimo final de semana foi realizado no Grajaú Country Club em Grajaú-RJ o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu realizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu) para atletas faixas brancas, azuis e roxas. E a equipe mais tradicional de Votorantim, Herman Gutierrez/AOA representou muito bem a cidade num dos eventos mais importantes do calendário da CBJJ, voltando para casa com uma medalha de ouro e três de bronze.
Gabriel Mendoza dos Santos ficou com a terceira colocação na categoria infantil 1, faixa amarela, meio-pesado. Ellen Almeida também ficou em 3ª na categoria adulto, faixa azul, peso pluma, realizando 3 lutas.
E Éricka Almeida consagrou-se campeã na categoria adulto, faixa roxa, peso leve, finalizando todas as adversárias em menos de um minuto cada. Éricka ainda disputou a categoria absoluto, categoria que envolve todos os pesos de uma mesma faixa, obtendo a 3ª colocação perdendo apenas para atleta que foi campeã, uma disputa muito acirrada com vitoria da atleta carioca por 2 vantagens no placar.
Faltou apenas força para a Éricka, a adversária dela era bem mais pesada e forte. Agora vamos trabalhar este detalhe para ela não ficar em desvantagem na categoria absoluto. Diz o professor e técnico da equipe, Herman Gutierrez.
Com a grande campanha que Éricka tem feito este ano, vitória sobre vitória, ela e a irmã Ellen se preparam para disputar o Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu que será realizado em Long Beach, Califórnia nos  Estados Unidos nos dias 31 de Maio e 1, 2 e 3 de junho.
Será nosso maior desafio. É a primeira vez que disputaremos este evento, portanto nossos treinamentos serão mais fortes do que nunca para trazer este titulo pra casa. Diz Éricka.
E nos dias 5 e 6 de Maio, o professor Herman Gutierrez retorna ao Rio de Janeiro com os atletas Pedro Peres, Stefano e Frederico Almeida para disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu para atletas graduados faixas marrom e preta. Para competir a equipe Herman Gutierrez/AOA conta com o apoio de Queijos Feitos na Fazenda, Corpo Brasil, Techlan Informática e Tertecman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário