PÁGINAS

domingo, 6 de maio de 2012

Varzeano: Sorocaba definiu os quatro primeiros classificados da Taça Cidade



Em uma emocionante rodada, realizada na manhã deste domingo, dia 6 de maio, a última rodada do grupo A do Campeonato Varzeano da Primeira Divisão, a Taça Cidade de Sorocaba, teve cinco jogos e definiu os quatro primeiros classificados para a segunda fase. São eles, o Paranazinho, que terminou como líder absoluto do grupo e um dos melhores do torneio com 22 pontos, além do Alvorada do Jardim Refugio que foi o segundo colocado com 20 pontos, o América de Lopes Oliveira com 17 pontos e o Ipè FC, com 16 pontos. 
O detalhe foi que todos venceram na última rodada. Ficaram de fora da segunda fase no grupo A, Nova Sorocaba, mesmo vencendo, com 14 pontos, Jardim dos Estados com 10 pontos, Gunhê e Santa Terezinha com 9 pontos, João Romão com 6 pontos. Um dos clubes mais tradicionais da várzea de Sorocaba e região,o Clube Atlético Barcelona, acabou sendo rebaixado para a segundona com 1 ponto ganho em nove rodadas. Os resultados foram divulgados pela Associaçao de Arbitros de São Paulo, que realiza a arbitragem dos torneios em Sorocaba.

 Os resultados

Confira as partidas pelo grupo A neste domingo: no CE Brig Tobias , EC Gunhê/ Tebroeck/ Nova Vida Corretora de Seguros 2x3 Ipê Futebol Clube; no “Bráulio Garcia Clemente”, campo do Canto do Rio, CA João Romão 0x2 EC Alvorada/ Jardim Refúgio/ Mundial Estofados/ Panasonic; no estádio “Vitalino Pagliato”, GE Santa Terezinha 1x2 EC Paranazinho; no estádio “Milton Cardoso”, Jardim dos Estados FC 0x4 América FC de Lopes de Oliveira; e por fim no estádio “Ariovaldo F Mendes”, na Nova Sorocaba, GE Nova Sorocaba 4x0 CA Barcelona.
Grupo B
Destacando ainda que na   semana que vem dia 13 de maio, ocorrem ê quatro jogos que fecham o grupo “B”. Foi  cancelado o jogo entre Asa Branca x Corinthinha do Éden, no Canto do Rio, tendo em vista que  o Asa Branco foi eliminado do torneio devido à violência contra a arbitragem, segundo definiu a Justiça Desportiva.
Com isso, as demais partidas da rodada do dia 13 são essas: no “Adeli Pires Amaral”, EC Paulistano x EC Palestra; no “Izaltino Walter”, AA Avenida x AA Vila Helena; no Campo do Cajuru, EC Cajuru do Sul            x América FC e no “Amanda de Almeida”, EC Comercial x EC Nova Esperança/Nelson Supermercado.

Nesta chave B, só o América FC está na segunda fase com 19 pontos, e seis times brigam por três vagas: Nova Esperança , Palestra e Paulistano, 14 pontos e 4 vitórias, Cajuru, 12 pontos e 3 vitórias, Corinthinha do Éden e Avenida com 11 pontos e 3 vitórias. Devido ao rebaixamento do Asa Branca, se livraram do risco de rebaixamento, o Vila Helena, com 8 pontos (que também não tem mais chances de classificação), e o Comercial, com 1 ponto. Lembrando que  se classificam para a segunda fase os quatro primeiros dos dois grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário