PÁGINAS

domingo, 20 de maio de 2012

Opiniao: Saida do Nova Mania do varzeano




Bom dia desportista de Votorantim e região. Nesta semana teve a oitava rodada do Varzeano e com apenas cinco jogos, tendo em vista a saída do Nova Mania, que ontem cedo desistiu do torneio. Deve se respeitar a decisão do clube, mas que vai dar chiadeira de muito time, isso vai dar. Time que estava no G-8 e acabou saindo e se sentindo prejudicado. Enfim, mesmo com onze times e numa semana onde teve a polêmica da perda de pontos do Rio Acima, esperamos bons jogos na primeirona daqui em diante na briga pelas vagas e contra o rebaixamento.
Cinquentão
Ontem à tarde foram definidos os times do certaque Cinquentão. São eles: Angelo Vial, Bela Montanha, Grêmio Monte Alegre, Jardim Clarice, São Gabriel e Cruzeiro. O Santa Mônica desistiu na última hora.

Bicicross
Teeve ainda hoje amanhã a reabertura da revitalizada pista de bicicross do Jataí com um regional e muitos pilotos da região. Aliás a cidade tem hoje uma pista de alto nível depois das obras realizadas ali pela Prefeitura e Sespol, com apoio dos pilotos.

Skate em alto nível
Dia 13 de julho é celebrado o Dia Mundial do Rock e a Prefeitura, juntamente com a Sespol, deverao trazer um evento em alto nível, de skate, na Praça de Eventos, cim uma pista de primeiro mundo. O prefeito Carlos Pivetta disse nesta semana, que pretende movimentar a revitalizada praça e um evento de skate deve ser realizado ali.
Servidores fazem amistoso
 Nesta terça-feira às 19h30 tem jogo amistoso entre o time dos Servidores Públicos que se preparam para o estadual, com um combinado da imprensa de Sorocaba. Outra meta é arrecadar arrecadar agasalhos para a campanha do Comas

Nenhum comentário:

Postar um comentário