PÁGINAS

sábado, 12 de maio de 2012

São Bebnto: Sub-20 segue treinando em Votorantim


O time sub-20  do Esporte Clube São Bento continua treinando em Votorantim para o Campeonato Paulista da categoria. O treinador é o votorantinense Henrique Andrade e os trabalhos vem ocorrendo nos campos do Flamengo, Angelo Vial e do Parque Bela Vista.
A base está trabalhando com  27 jogadores e um dos mais experientes é o volante André de 18 anos que jogou a A-3 pelo principal do Bentão neste ano.
O sub-20 do São Bento  mandará seus jogos do Estádio Domenico Paolo Metidieri e o clube, como acordado, vem dando toda estrutura aos garotos. Além disso o clube adquiriu um cortador de grama para usar nos campos de Votorantim de treinos e local dos jogos.
“ Nossa meta é montar um time competitivo para o Paulista, disse o treinador. Parte do elenco não federado vai jogar os Jogos Regionais por Votorantim (Sorocaba será representada pelo Atletico Sorocaba). Alguns jogadores da cidade, que vem bem no juvenil votorantinense estão  fazendo parte do time do Bento como Egon, o goleiro Thales e o defensor Rato. O time do São Bento tem uma parceria entre o clube e um grupo empresarial que auxilia na manutenção do time e  em caso de venda de jogadores cada parte fica com 50% .
A comissão técnica do sub-20 do São Bento é formada por Ezio Muller, auxiliar, Leandro Oliveira, preparador físico e Joelson, preparador de goleiros eo mordomo Alain.
Um total  43 times vão participar do Paulista sub-20 de 2012. Além do São Bento estão: Portuguesa Desportos, Audax , São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Juventus (São Paulo), Santos (Santos), Red Bull, Ponte Preta e Guarani (Campinas)  entres outros.Serão seis grupos sendo um do oito e cinco com sete times, todos grupos regionalizados jogando entre si em turno e returno, se classificando para a segunda fase os quatro primeiros de cada chave totalizando 24 times classificados. A primeira fase começa dia 26 de maio e o torneio termina dia primeiro de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário